Fanfics Brasil - Capítulo 201 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 201

1952 visualizações Denunciar


Me observei no reflexo do espelho de corpo inteiro e suspirei passando a mão pelo curto vestido preto. Virei de costas apenas para confirmar mais uma vez se ele não estava curto demais. Me virei novamente de frente e passei a mão pelo cabelo tentando decidir se deixava ele preso ou solto.


- Ugh! - Bufei impaciente. Olhei o relógio no criado mudo, em alguns minutos Ucker estaria em casa. Olhei meu celular tendo uma ideia e o peguei rapidamente selecionando a câmera e tirando uma foto minha no espelho. 
Mandei uma mensagem pra Anahí junto com a foto; 

"Muito curto?"

Mordi o lábio rezando para que ela visse logo a mensagem. Fui até o armário e analisei algumas sandálias de salto alto. Segundos depois me decidi por uma preta com salto fino e um detalhe prateado. Ouvi meu celular vibrar jogado em cima da cama e o peguei rapidamente quando vi que era a resposta de Anahí.

"Nossa, que vestido lindo, quero emprestado! Curto nada, boba, tá lindo! Te vejo daqui a pouco.
Anahí xx”


Sorri sozinha sentando na cama e calçando rapidamente as sandálias. 


Estava distraída quando ouvi uma risada baixa vinda da porta do quarto, quando olhei vi que Ucker estava encostado no batente me observando com um sorriso bobo no rosto.


- Que foi? - Perguntei sorrindo ainda sentada e ele balançou a cabeça.


- Nada, só to admirando minha namorada. - Ele levantou um poucos os ombros e caminhou até mim estendendo a mão para que eu me levantasse.


- Muito curto? - Perguntei mordendo o lábio depois que ele me analisou de cima a baixo, me fazendo ficar muito sem graça, diga-se de passagem.


- Eu poderia dizer que sim e evitar os milhares de olhares masculinos que você vai receber assim que pisar fora desse apartamento, mas você ficou linda demais pra eu te fazer trocar de roupa. - Ele me abraçou pela cintura e eu sorri.


- Tem certeza? Porque eu achei ele… - Não pude completar a frase já que Ucker colou seus lábios nos meus.


- Tá linda. - Ele falou se afastando um pouco e eu só percebi que ele sorria porque seus olhos sorriram junto. - Você é linda. - Rolei os olhos rindo baixo e ele encostou a testa na minha respirando fundo. - Eu sou o cara mais sortudo do mundo! - Ucker se afastou um pouco e ficou me olhando enquanto eu sorria como uma retardada.


- Eu é que sou a mulher mais sortuda do mundo. - Dei um selinho rápido nele. - E tenho o namorado mais lindo do mundo. - Outro selinho. - Que vai se atrasar se não for tomar logo banho e se arrumar! - Dei outro selinho e sorri arrancando uma risada dele.


- Ok, você sempre estraga meus momentos de romantismo. - Ele entortou a boca se afastando de mim, mas eu o puxei pela mão.


- Desculpa! - Falei o abraçando pelo pescoço e beijando levemente seus lábios. - Eu sou uma péssima namorada. - Disse dando beijinhos em sua bochecha. - E na verdade eu amo quando você fica falando coisinhas românticas e bobas e me faz sentir a mulher mais feliz do mundo. - Acariciei seu rosto suavemente e ele sorriu.


- Essa é a intenção. - Ucker brincou e beijou a ponta do meu nariz. - Agora deixa eu ir tomar banho antes que a gente se atrase. - Ele me beijou rapidamente e se afastou entrando no banheiro.


Sorri sozinha suspirando e me virei novamente para o espelho tentando fazer diferentes penteados no meu cabelo enquanto eu imaginava se existia alguma forma de tudo ficar mais perfeito do que estava.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vamos, Dulce! Você não disse que já estava pronta? - Ucker reclamou parando na porta do banheiro. - Eu to pronta, calma! - Falei terminando de passar um gloss rosa claro em meus lábios. Ucker bufou enquanto eu me olhava pela milésima vez no espelho. - Tem certeza que não tá muito curto? - Fiz careta o olhando e ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais