Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Vamos, Dulce! Você não disse que já estava pronta? - Ucker reclamou parando na porta do banheiro.
- Eu to pronta, calma! - Falei terminando de passar um gloss rosa claro em meus lábios. Ucker bufou enquanto eu me olhava pela milésima vez no espelho. - Tem certeza que não tá muito curto? - Fiz careta o olhando e ele rolou os olhos.
- Se você não sair desse banheiro agora eu vou te carregar a força! - Ele falou num tom sério, mas sorrindo.
- Ugh, ok, ok! - Fiz cara feia me olhando uma ultima vez no espelho e saí do banheiro. - Você nunca arruma a gola! - Falei ajeitando a gola da camisa social branca listrada que Ucker usava.
- Sabe que se eu te beijar esse batom vai sair, né? - Ele falou enquanto eu arrumava sua camisa.
- Haha, isso é gloss e não batom. Fora que você não faria… - Ele fez.
Senti uma de suas mãos apertar minha cintura, enquanto a outra estava em minha nuca, seus dedos entrelaçando em meu cabelo solto. Ele me empurrou um pouco pra trás e eu encostei na parede ao lado do banheiro. Eu sabia que minha roupa ficaria amassada e eu teria que arrumar a maquiagem, mas preferi não me importar com aquilo, os impulsos de Ucker eram sempre nas horas mais impróprias, e bem.. eu os amava.
Sua mão desceu da minha cintura até a minha coxa, levantando um pouco o vestido e me fazendo ofegar. Segurei firme em seu cabelo enquanto sentia meu lábio latejar por causa da intensidade do beijo. Ucker mordeu meu lábio inferior e desceu os beijos pra meu pescoço como se tivesse ouvido meus pensamentos.
- Ucker… - Falei com a voz fraca e ao invés de responder ele voltou a beijar minha boca.
Quando sua mão, ainda em baixo do vestido, subiu até minha cintura, o celular em seu bolso começou a vibrar. Ucker encostou a testa na minha respirando fundo e tirou a mão da minha cintura, pegando o celular e se afastando. Ouvi ele começar a conversar com Cristian sobre o jantar e ajeitei o vestido entrando no banheiro para ajeitar rapidamente a maquiagem.
- Dulce? - Ucker me chamou minutos depois, e eu saí do banheiro já com a maquiagem retocada. - Era o Cristian, ele não sabe como chegar no restaurante, então ele tá vindo e vai seguindo a gente. - Ele sorriu fraco e eu concordei com um aceno de cabeça.
- Sempre o Cristian. - Resmunguei baixo sem
a intenção de que Ucker ouvisse, mas ele ouviu e riu alto me deixando sem graça.
- Um dia a gente se vinga! - Ele pegou minha mão e fomos até a sala onde Lucas assistia televisão com Kate.
- Hey, hora de dormir, mocinho! - Me agachei na frente dele que balançou a cabeça negando. - Não tá com sono ainda? - Olhei o relógio e vi que já eram quase dez horas da noite.
- Não. - Ele sorriu.
- Ok, mas não dorme muito tarde, tá bom? - Ele concordou e eu lhe dei um beijo na bochecha rapidamente.
- Kate, qualquer coisa liga no meu celular ou no do Ucker!
- Tranquilo, Dulce. - Ela sorriu concordando enquanto Ucker beijava a cabeça de Lucas.
- O Cristian já deve estar chegando. - Ucker falou abrindo a porta de casa.
Quando saímos da garagem o carro de Cristian já estava lá, acenamos pra ele e seguimos para o restaurante com ele logo atrás.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Wow, nunca tinha entrado aqui! - Falei observando o restaurante. Além de ser enorme, tinha uma decoração linda, com enormes lustres e teto envidraçado. - Eu também não! - Cristian e Anahí falaram juntos nos fazendo rir. - Ali o pessoal. - Ucker apontou para uma mesa grande, mais ao fundo onde Poncho, Maite,& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais