Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Você não presta. - Balancei a cabeça e ela riu.
- Duvido que não vá rolar um after party quando vocês chegarem em casa. - Ela piscou.
- Na verdade… - Falei um pouco mais baixo. - Já quase rolou um before party. - Ela abriu a boca e depois sorriu.
- Eu realmente mesmo quero esse vestido emprestado! - Rimos.
- Amor. - Ucker chamou minha atenção e eu me virei pra ele que apontou o cardápio da mão de Cristian. - Você prefere prato individual ou dividir?
- Hm… tanto faz! Pede alguma coisa que a gente divide. - Sorri e ele concordou voltando sua atenção para o cardápio.
Observei os sete ali na mesa e sorri para mim mesma. Todos os garotos comprometidos e felizes com suas namoradas, a banda com gravadora já prestes a gravar um cd, não tinha como nada ficar melhor. Aquele era o ambiente eu que eu mais me sentia bem, com meus amigos, meu namorado, só faltava meu filho. Era ali onde eu sempre quis estar, do lado de Ucker, vendo ele realizar o maior sonho da vida dele e me sentindo mais amada do que eu jamais havia sentido.
- Ai, eu quero uma mousse de chocolate! - Falei depois que os pratos já tinham sido tirados de cima da mesa.
Estávamos todos conversando e fazendo planos adiantados para a turnê dos meninos. Eu estava com a cabeça encostada no ombro de Ucker enquanto seu braço envolvia minha cintura.
- Chocolate engorda e dá celulite. - Ele falou me olhando.
- Chocolate é bom e me faz feliz. - Dei de ombros o ouvindo rir.
- Amiga, vamos no banheiro. Quer vir? - Anahí falou se levantando e eu vi que Maite e Carla faziam o mesmo.
- Claro! - Me levantei rapidamente também.
- Mulheres e o mistério do banheiro! - Cristian riu. - Um dia descubro o que vocês tanto fazem lá dentro. Não dá pra ir uma de cada vez? - Ele nos olhou e nós negamos em coro.
Deixamos os quatro conversando na mesa e fomos até o banheiro que ficava no andar de cima do restaurante. Havia um grande salão na parte de cima, mas que naquela noite estava vazio, talvez por ser dia da semana. Um longo corredor nos levava até o banheiro, a porta do sanitário masculino ficava um pouco antes que a do feminino.
- Dulce, amei seu vestido! - Carla comentou sorrindo, antes que eu agradecesse Anahí me interrompeu.
- Entra na fila pra pegar emprestado, amiga! - Rimos. - Esse vestido é mágico! - Ela piscou pra mim enquanto Maite e Carla nos olharam sem entender.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais