Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Hm… digamos que o Ucker também adorou. - Falei ficando um pouco sem graça e elas riram.
- After party… - Maite cantarolou e eu ri.
- Aposto que o Poncho também amou o seu! - Falei apontando para seu vestido azul escuro que também era um pouco curto.
- As after parties de hoje à noite irão ferver! - Anahí comentou se olhando no espelho nos fazendo rir.
Depois de quase dez minutos nos olhando no espelho, retocando a maquiagem e fofocando, saímos de banheiro rindo com alguma besteira que Anahí tinha dito.
- Aí droga, esqueci de retocar o gloss. Já volto! - Falei voltando rápido para o banheiro enquanto as meninas me esperavam perto da escada.
O banheiro vazio fazia cada passo meu ecoava, dando um tom um pouco sinistro e fazendo com que eu me apressasse. Quando eu toquei na maçaneta da porta, alguém entrou rapidamente me puxando pra dentro me fazendo quase gritar.
- Ucker! Puta merda, quer me matar de susto? - Falei num tom baixo e histérico ao mesmo tempo. - O que diabos você tá fazendo no banheiro feminino? - Olhei assustada para a porta quando ouvimos um barulho do lado de fora, e ele me puxou para a última cabine que era um pouco maior que as outras. Esperamos alguns segundos em silêncio, mas ninguém adentrou o banheiro. O olhei pedindo por uma resposta e ele sorriu de lado.
- Só quero aproveitar um pouco da minha namorada, ué. - Ele falou baixo aproximando o rosto do meu.
- Ucker, no banheiro? - Perguntei tentando ficar séria, mas acabei rindo fraco quando ele começou a beijar meu pescoço. - Uckermann, você exagerou um pouco na bebida. - Me afastei um pouco para olhar seu rosto.
- E você me torturou a noite toda com esse vestido, ou bem.. a falta dele! - Ele riu.
- Hey, eu perguntei se estava curto e você… - Só pra variar um pouco ele não me deixou terminar a frase, já que me prensou na parede e começou a me beijar com força. Uma de suas mãos deslizou pela lateral do meu corpo me provocando e chegou até a minha coxa levantando um pouco o vestido. E a culpa de tudo aquilo era do Cristian por não ter deixado Ucker fazer o que queria em casa, e agora estava querendo fazer no banheiro de um restaurante.
- Espera! - Falei partindo o beijo assustada. - As meninas estão me esperando lá fora. - Imaginei elas voltando ao banheiro para me procurar, mas Ucker sorriu balançando a cabeça.
- Dispensei elas. - Ele deu de ombros.
- E agora todo mundo sabe que a gente tá se pegando no banheiro? - Perguntei um pouco desesperada e ele riu alto.
- Acredito que eles irão suspeitar. Mas falei pra elas que ia pedir pra você me esperar porque eu precisava ir urgentemente ao banheiro, posso ser um bom ator quando eu quero. - Ele deu de ombros. - Agora quer parar de se importar com os outros e se concentrar no momento? - Ele riu.
- Ah sim, claro. Eu e você no banheiro de um restaurante chique, momento histórico, vai pro meu livro. - Brinquei tentando não rir alto.
- O momento histórico ainda nem começou, meu bem! - Ele sorriu de lado me fazendo perder a linha do pensamento e mordeu meu lábio inferior me fazendo respirar fundo.
Sua mão que estava em minha coxa, agora já deslizava por minha cintura debaixo do vestido me fazendo esquecer que aquilo era um banheiro. Agarrei firmemente em seu cabelo e sua boca procurou pela minha rapidamente. Inconscientemente eu rezava pra ninguém entrar no banheiro e atrapalhar aquilo, por mais que eu achasse absurdo, Ucker sempre sabia exatamente como me provocar, ele sabia que eu não diria não pra ele.
Senti a mão de Ucker brincar com o elástico da minha calcinha e mordi seu lábio com força ouvindo um gemido que eu deduzir ser de excitação, já que isso pareceu o ter estimulado e quando eu percebi minha calcinha já estava em meus pés. Ucker riu contra meus lábios quando eu tentei totalmente sem jeito abrir o cinto de sua calça, suas mãos passeando por meu corpo praticamente nu, já que o vestido estava levantado, não facilitavam nem um pouco meu trabalho. Antes que sua calça caísse, ele pegou rapidamente a camisinha que estava em sua carteira e esperou entre gemidos de impaciência enquanto eu descia lentamente sua boxer.
- Pára de provocar, c.a.r.a.l.h.o! - Ele reclamou com os olhos fechados e eu ri baixo.
- Se você pode, eu também posso! - Falei o olhando, e ele sorriu voltando a me beijar, mais calmamente dessa vez já que ao mesmo tempo ele tentava colocar a camisinha rapidamente. Quando ele finalmente conseguiu, me puxou pela cintura me fazendo dar um impulso e cruzar minhas pernas em sua cintura.
Tivemos que controlar cada gemido e até suspiros que dávamos por medo de que alguém entrasse no banheiro. Meus lábios latejavam por causa da intensidade dos beijos, e eu sentia que os dedos de Ucker deixariam algumas marcas em minha coxa, tamanha era a força que ele apertava. Um gemido escapou por entre seus lábios avisando que ele estava quase lá, e ele escondeu o rosto na curva do meu pescoço deixando algumas marcas por ali.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desci do colo de Ucker sentindo minhas pernas falharem quando toquei o chão e respirei fundo ainda sentindo meu coração acelerado. Senti seus lábios tocarem os meus, agora com extrema delicadeza e sorri. - Ok, a gente precisa fazer isso mais vezes! - Ucker falou com um sorriso brincando em seus lábios. - Contanto que não seja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais