Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Desci do colo de Ucker sentindo minhas pernas falharem quando toquei o chão e respirei fundo ainda sentindo meu coração acelerado. Senti seus lábios tocarem os meus, agora com extrema delicadeza e sorri.
- Ok, a gente precisa fazer isso mais vezes! - Ucker falou com um sorriso brincando em seus lábios.
- Contanto que não seja em um banheiro, correndo o risco de sermos flagrados! - Brinquei.
- Mas essa é a graça! - Ele fez uma cara indignada enquanto vestia novamente a boxer e a calça. - É muito mais excitante saber que existe a possibilidade de sermos pegos! - Ele riu.
- É, além de ser totalmente aterrorizante! - Falei fazendo careta.
- Claire, eu não posso falar agora! - Ouvimos uma voz entrar no banheiro e nos encaramos sem saber o que fazer.
Estávamos tão distraídos que não ouvimos os saltos da mulher do lado de fora, que agora faziam barulho enquanto ela andava de um lado para o outro do banheiro, falando no telefone ao que parecia.
Me aproximei da porta e olhei pela fresta, a mulher vestia uma blusa rosa choque e estava em frente ao espelho falando tão rapidamente que ficava difícil entender. Senti Ucker se aproximar de mim e me abraçar por trás apoiando seu queixo em meu ombro.
- Que foi? - Ele perguntou num tom de voz quase normal, como se estivéssemos sozinhos no banheiro e eu fiz sinal pra ele não falar nada. Pela fresta vi que a mulher ouviu a voz dele, ou pensou ouvir, já que ela olhou na direção da cabine em que estávamos, mas logo depois voltou a atenção para o telefone.
- Tá maluco? - Perguntei quase inaudivelmente e ele sorriu.
Senti Ucker depositar um beijo em minha cabeça e depois bufar baixinho, demonstrando que estava entediado. Suspirei observando a mulher que parecia agora ter uma discussão qualquer, empurrei Ucker pra trás quando a vi recomeçar a andar de um lado pro outro do banheiro. Ucker me olhou impaciente e sentou no vazo me puxando pra sentar no colo dele.
- Que saco, quero sair daqui! - Falei bufando enquanto Ucker me abraçava pela cintura e eu passava um braço por seu pescoço. - Daqui a pouco todo mundo vai embora e nos deixam aqui! - Repentinamente lembrei de nossos amigos que também estavam lá.
- Não, eles não pagariam a conta pra gente! - Ele riu baixo e eu controlei o riso.
Olhei pra porta vendo a mulher passar por ali pela milésima vez e rolei os olhos. Ucker deu um beijo carinhoso em meu ombro e eu o olhei sorrindo.
- Esse banheiro nos adora. - Ele me abraçou mais apertado pela cintura e eu concordei selando nossos lábios. Já que íamos ficar presos ali, até aquela maluca resolver sair do telefone, então eu iria aproveitar meu namorado. Fiz carinho em sua nuca enquanto sentir nossas línguas brincarem, e os choques eletrizarem meu corpo como de costume.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais logo, novos capítulos. Aguardem. :)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais