Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Ouvimos a porta do banheiro depois de alguns (longos) minutos, e eu parti o beijo arqueando a sobrancelha.
- Será que ela foi embora? - Sussurrei e Ucker deu de ombros. Me levantei e abri a porta fazendo o mínimo barulho possível. Aparentemente o banheiro estava vazio. Chamei Ucker e fui na frente para ver se o corredor também estava vazio. - Vem, rápido! - O puxei pela mão e finalmente saímos do banheiro.
- Ah, realidade cruel! - Ucker falou enquanto descíamos as escadas me fazendo rir.
- Se prepara pra ouvir as piadinhas agora. - Falei baixo antes de chegarmos até a mesa em que nossos amigos estavam.
- Tava mal, hein, Ucker? - Cristian tinha que ser o primeiro com as piadas.
- Acho que foi alguma coisa que eu comi mais cedo no estúdio. - Ucker passou a mão pela barriga fazendo careta. É, ele podia ser um bom ator quando queria. - Perdemos alguma coisa? - Ele comentou casualmente se sentando e os outros deram risadinhas discretas. Anahí me lançou um olhar de `quero saber tudo depois` e eu sorri sem graça.
- Nada demais, e a gente… perdeu muita coisa? - Dessa vez Bernardo resolveu ser engraçadinho. Ucker me olhou sorrindo.
- Não. - Ele falou simplesmente e deu de ombros nos fazendo rir.
- Vamos? - Poncho falou aproveitando um momento de silêncio, o que era raro já que estávamos todos bebendo licor e conversando sobe todos os assuntos possíveis. A conta já estava paga, mas continuávamos sentados ali conversando. As caras dos garçons não eram das mais agradáveis, éramos os únicos clientes restantes ali, e eu tinha a impressão de que dentro de minutos seriamos educadamente expulsos dali.
- Amoooor, você dirige? - Um Cristian um pouco alto falou rindo abobalhado. Anahí rolou os olhos e pegou a chave da mão dele.
- Quer que eu dirija? - Olhei pra Ucker ao meu lado.
- Eu não to bêbado, Dulce! - Ele sorriu.
Nos despedimos dos outros enquanto esperávamos os manobristas trazerem os carros e Anahí me abraçou rapidamente.
- Quero saber de tudo amanhã! - Ela riu me deixando sem graça. - E nem tente fugir. - Ela mandou beijos indo em direção ao carro de Cristian.
- Haha, se ferrou! - Ucker riu enquanto entravamos no carro e eu o olhei sem entender. - Vai ser impossível fugir da Anahí amanhã. - Ele piscou. - Adoro ser homem nessas horas… e em todas as outras também! - Rimos.
- Precisamos de mais noites como essa. - Falei suspirando e vi Ucker abrir um sorriso tarado. - Idiota! - Lhe dei um tapinha no braço e ele riu alto.
Procurei o porta CD´s, e coloquei a trilha sonora de Um Lugar Chamado Notting Hill para tocar. Um dos melhores filmes e uma das melhores trilhas sonoras, eu simplesmente amava. Pulei para a segunda música sem me ligar muito em qual era e deixei que a melodia calma ganhasse o carro. ( I Do (Cherish You) – 98º )
All I am, All I’ll be
( Tudo o que eu sou, tudo o que serei )
Everything in this world, all that I’ll ever need
( Tudo nesse mundo, tudo que eu sempre precisei )
Is in your eyes shining at me
( Estão em seus olhos brilhando pra mim )
When you smile I can feel all my passion unfolding
( Quando você sorri posso sentir toda minha paixão desabrochando )
Your hand brushes mine
( Sua mão toca levemente a minha )
And a thousand sensations seduce me cause I
( E mil sensações me seduzem porque eu )
I do cherish you for the rest of my life
( Eu realmente te amo pelo resto da minha vida )
You don’t have to think twice, I will love you still
( Você não tem que pensar duas vezes, eu ainda te amarei )
From the depths of my soul it’s beyond my control
( Do fundo da minha alma está fora do meu controle )
I’ve waited so long to say this to you
( Esperei muito tempo pra te dizer isso )
If you’re asking do I love you this much, I do
( Se você se perguntar se eu te amo esse tanto, eu amo )
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Observei o parque cheio de crianças correndo e pessoas sentadas em toalhas entendidas na grama. O dia estava perfeito, o sol estava brilhando e o vento soprava levemente, incapaz de bagunçar meus cabelos. A mão de Ucker segurava firmemente a minha, enquanto ele carregava Lucas com o outro braço. A cesta em minha mão j&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais