Fanfics Brasil - Capítulo 212 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 212

965 visualizações Denunciar


- Posso voltar pra lá? - Lucas perguntou quando o sorvete acabou e apontou para o grupo de crianças que ele estava brincando antes do senhor com sorvete aparecer. Ucker balançou a cabeça concordando e sorriu enquanto Lucas corria de volta e se sentava do lado de uma garotinha loira que sorriu pra ele.


- Ih, essa ele já conquistou! - Ucker riu se virando pra mim.


- Lógico, olha lá, ele é o mais lindo dali. - Sorri orgulhosa.


- Meus genes são maravilhosos. - Ele riu convencido e eu fiz careta lhe dando um tapinha fraco no braço. - Vem aqui, babona. Depois fala do Lucas! - Ele sorriu passando o polegar pelo canto da minha boca que provavelmente estava sujo de sorvete. Eu sorri em agradecimento.


- Minha língua tá ardendo, tomei o sorvete muito rápido. - Falei entortando a boca.


- Fresca! - Ele me deu um selinho.


- Fresca porque não é a sua. - Falei ainda com os lábios grudados nos dele.


Ucker prendeu meu lábio inferior entre seus dentes e o puxou levemente me fazendo deixar escapar um gemido baixo. Senti sua língua quente encontrar a minha que estava gelada por causa do sorvete e sorri levando uma de minhas mãos até sua nuca, entrelaçando seus cabelos em meus dedos. Uma de suas mãos estava apoiada na grama, enquanto a outra acariciava minha nuca.


Quando eu ia parti o beijo, Ucker novamente prendeu meu lábio inferior em seus dentes. Eu sorri deixando que ele controlasse a situação, e ele percebeu isso já que começou a me dar pequenos beijos provocantes e mal intencionados.


- Ucker. - Falei rindo, sem a mínima vontade de me afastar dele, mas as risadas altas de algumas crianças me puxaram de volta pra realidade. - Pára com isso. - Sorri sem nem me mexer. Eu gostava das provocações de Ucker, no final quem se enfiava num momento constrangedor era ele mesmo.


- Você não quer que eu pare. - Ele se afastou um pouco arqueando a sobrancelha e eu ri.


- Como você sabe se eu quero ou não?


- Se quisesse já teria me afastado e pronto, no entanto você tá aí sem se mexer. - Ele sorriu confiante.


- Argh, querer eu não quero mesmo. - Dei de ombros ficando um pouco sem graça. Olhei para o grupo de crianças em que Lucas estava e sorri vendo-o brincar. - Mas a gente tá num local público e cheio de crianças e velhinhos. - Foi a vez de Ucker dar de ombros.


- Você se prende muito aos detalhes, Dulce. - Ele sorriu ainda com o rosto perto do meu.


- Não são detalhes. Eu apenas acho isso uma coisa muito intima pra ficar fazendo assim publicamente. - Ele arqueou novamente a sobrancelha.


- Intima? A gente nem tava fazendo nada demais! - Reclamou.


- Eu to falando do beijo, Ucker. Não de qualquer outra coisa. - Ri. - Acho feio um casal ficar se beijando publicamente. - Suspirei o encarando e ele sorriu.


- Acha mesmo? - Ele me deu um selinho rápido.


- Não assim, assim é bonitinho. - Sorrimos.


- Então tá. - Ele me deu outro selinho, e depois mais outro, e mais outro, até eu começar a rir descontroladamente o fazendo rir também.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As horas se passaram rapidamente enquanto estávamos no parque. Lucas já tinha ficado famoso entre as mães que estavam por ali, por ser extrovertido e falar tanto e já havia até se machucado enquanto corria brincando. Estávamos os três sentados, eu estava lendo meu livro, enquanto Lucas estava no colo de Ucker que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais