Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
(n/a: aconselho ir botando pra carregar; As Lovers Go – DMelboard Confessional)
- My hopes are so high that your kiss might kill me, so won’t you kill me? So I die happy. - Eu cantarolava enquanto prendia meu cabelo em um rabo de cavalo alto. - My heart is yours to fill or burst, to break or burry or wear as jewelery…
- Wich ever you prefeeeer. - Ucker completou entrando no banheiro e eu sorri pra ele. - Não acredito que eu vou ver o Carrabba tocando ao vivo. - Balancei a cabeça me olhando no espelho e conferindo se tinha algum fio solto. Passei a mão pela franja a arrumando enquanto Ucker estava numa tentativa de desarrumar o cabelo e ainda assim deixá-lo perfeitamente arrumado.
- So looong sweet suuummeeeer. - Ele praticamente gritou me fazendo rir. - Tá pronta? - Ele me olhou pelo reflexo no espelho e eu me encarei checando se estava tudo certo. Estávamos completamente casuais, eu vestia uma camisa banca com desenhos pretos, uma calça jeans e o all star branco. Ucker vestia uma camisa amarela clara, uma bermuda bege e um tênis branco.
- Ah, já sei! - Falei pegando o brilho labial e passando cuidadosamente.
- Não sei pra que você bota isso. - Ucker balançou a cabeça saindo do banheiro. - Depois vem parar tudo na minha boca mesmo. - Ele reclamou mais baixo, mas ainda assim eu ouvi e ri alto.
- Idiota! - Saí do banheiro pegando meu celular na cabeceira e colocando no bolso da calça, depois peguei minha identidade e algum dinheiro. - Vamos! - Falei animada e Ucker sorriu pegando minha mão.
Os garotos tinham conseguido ingressos pro show do DMelboard Confessional de graça na gravadora. Quando Ucker me falou eu quase caí da cadeira em que estava sentada, ele sabia que era uma das minhas bandas preferidas.
Deixamos Lucas com a babá e saímos cantando DMelboard até o local onde seria o show.
*******
- Eu vou ver o Carraba!! - Falei empolgada quando encontramos Anahí e Cristian já na porta da casa de show.
- Eu também!! - Ela deu uns pulinhos empolgados me fazendo rir. Ucker e Cristian se entreolharam e rolaram os olhos. - Céus, aquele homem lindo, com aquela voz linda e aquelas musicas lindas! Não sei se aguento! - Ela se abanou.
- Tá, vamos entrar! - Cristian interrompeu nosso ataque. - Vocês já estão parecendo duas adolescentes no show dos Backstreet Boys. - Ele pegou Anahí pela mão a puxando pela porta e eu e Ucker seguimos logo atrás.
Encontramos Poncho, Maite, Bernardo e Carla já lá dentro, nos esperando. Caminhamos pela pista procurando algum lugar bom, e Poncho apontou um canto onde tinham algumas muretas não muito altas que podíamos nos sentar se ficássemos cansados e era perto do palco.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vamos pegar alguma coisa pra beber! - Cristian falou apontando para o bar no final da pista. - Cerveja! - Maite levantou a mão e eu, Anahí e Carla repetimos suas ação. Os quatro se afastaram conversando e nós nos entreolhamos. - Só eu que estou animadíssima pra ver o Carrabba? - Maite comentou sorrindo e nós ri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais