Fanfics Brasil - Capítulo 215 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 215

24 visualizações Denunciar


- Vamos pegar alguma coisa pra beber! - Cristian falou apontando para o bar no final da pista.


- Cerveja! - Maite levantou a mão e eu, Anahí e Carla repetimos suas ação. Os quatro se afastaram conversando e nós nos entreolhamos.


- Só eu que estou animadíssima pra ver o Carrabba? - Maite comentou sorrindo e nós rimos. - Ai, ouvir a voz dele ao vivo! O Poncho quase desistiu de vir porque eu fiquei surtando lá em casa.


- Ih, o Cristian falou que eu e a Dulce estávamos parecendo duas adolescentes no show dos Backstreet Boys, acredita? - Anahí comentou balançando negativamente a cabeça. - Cara, impossível não ficar empolgada num show do DMelboard, fala sério! - Ela deu de ombros e eu concordei com a cabeça.


- Vindicateeed, I am selfish, I am wrooooong, I am riight, I swear I’m riight. I swear I knew it all alooong. - Cantei empolgada e as meninas riram. Olhei o relógio constatando que ainda faltavam quarenta minutos para o show e decidi engatar alguma conversa com as meninas para que o tempo passasse mais rápido.

- Cerveja pra mulherada! - Bernardo falou estendendo o enorme copo de cerveja pra Carla e os outros fizeram o mesmo com suas devidas namoradas. - Quanto tempo falta pro show? - Ele perguntou olhando para o palco, onde alguns técnicos faziam os últimos ajustes.


- Meia hora. - Poncho consultou o relógio.


- Eu quero ver o Chriiiiiis! - Reclamei depois de dar um gole na cerveja gelada. Ucker rolou os olhos fazendo careta e eu sorri sozinha. - Quando vocês forem famosos também vão ter várias menininhas falando "aiii, eu quero ver o Ucker!” - Fiz uma voz de criança chata.


- Claro, eu vou ser o mais querido da banda! - Ele fez uma cara convencida me abraçando de lado.


- Haha, nem pense nisso, Uckermann. - Balancei a cabeça torcendo mentalmente pra que aquilo nunca acontecesse.


- Na verdade, o mais querido vou ser eu. - Cristian falou levantando o copo de cerveja como se brindasse. - A mulherada vai me amar. - Ele passou a mão pelo peito recebendo um tapa aparentemente forte de Anahí. - Outch, o que foi? Só falei que vou ser o mais querido e cobiçado, mas eu não vou dar bola pra nenhuma delas. Já to com a mulher da minha vida aqui do lado. - Ele apertou as bochechas de Anahí, deixando-a vermelha enquanto todos faziam um coro de "aaw".


- Acho que show do DMelboard deixa a gente mais romântico. - Bernardo comentou abraçado a Carla que sorriu beijando sua bochecha.


- Esqueci de comentar que sua mãe ligou hoje cedo, você tava dormindo ainda. - Falei mais baixo abraçando Ucker pela cintura com apenas uma mão, já que na outra estava o copo de cerveja. - Parece que ela vem pra Londres no próximo final de semana. Tava pensando em fazer um jantar pra ela. - Comentei pensativa.


- Você vai cozinhar? - Ele arqueou a sobrancelha sorrindo.


- Porquê? Quer que eu use meus dotes culinários com a sua mãe? - Perguntei rindo e ele fez careta balançando a cabeça negativamente. - A gente podia pedir alguma comida, lá em casa mesmo. Não queria sair pra jantar, sua mãe é mais do tipo que prefere programinhas mais caseiros.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que você quiser tá ótimo. - Ele me deu um selinho demorado e eu sorri. - Brigada por compartilhar sua opinião comigo, ajudou muito na minha decisão final. - Falei calmamente deixando um pouco de sarcasmo em minha voz e Ucker riu alto. - Minha mãe te ama, qualquer coisa que você fizer ela vai gostar, você sabe di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais