Fanfics Brasil - Capítulo 216 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 216

810 visualizações Denunciar


- O que você quiser tá ótimo. - Ele me deu um selinho demorado e eu sorri.


- Brigada por compartilhar sua opinião comigo, ajudou muito na minha decisão final. - Falei calmamente deixando um pouco de sarcasmo em minha voz e Ucker riu alto.


- Minha mãe te ama, qualquer coisa que você fizer ela vai gostar, você sabe disso. - Ele deu de ombros olhando para o lado e fez uma careta. Quando olhei pra ver o que tinha acontecido vi que os outros três casais estavam se beijando, quer dizer… Poncho e Maite estavam, os outros estavam se pegando totalmente. - Ew, juro que eu não queria ver isso! - Ele reclamou olhando para o outro lado.


- Não olha, ué. Só imita. - Falei sugestiva dando de ombros e Ucker sorriu da forma mais tarada possível. 


- Como a senhorita quiser. - Ele falou me abraçando mais apertado e encostando nossas bocas. Levei minha mão livre até sua nuca, enquanto ele passava língua por meus lábios pedindo passagem, que foi facilmente concedida. Lembrei que eu tinha dito algumas semanas antes que não gostava de ficar me beijando em público e sorri em meio ao beijo, por mais que eu não gostasse… quando Ucker me beijava todos esses pensamentos sumiam da minha cabeça.

As luzes se apagaram anunciando que o show estava pra começar e todos nós nos viramos para o palco. Cristian, Anahí, Carla e Bernardo estavam um pouco mais a frente, enquanto eu, Ucker, Poncho e Maite estávamos logo atrás, lado a lado.


Algumas pessoas começaram a gritar, e só então me dei conta de como o local estava cheio. Quando Chris (cantor da banda) entrou no palco os gritos só pioraram, Anahí começou a gritar acompanhada de Carla e eu não resisti e gritei também. 


O show começou com "Don’t Wait", que foi acompanhada empolgadamente pelo público. Depois veio "Hands Down" e o Chris parou para falar com o público. Anahí estava agarrada no braço do Cristian e se eu bem a conhecia, estava doida pra gritar.


- Não dou um minuto pra Anahí gritar. - Falei no ouvido de Ucker e ele riu.


- GOSTOSO! - Anahí acabou gritando dez segundos depois, fazendo com que nós sete dessemos risada, nem o Cristian aguentou. - Dulce, grita comiigo! - Ele se virou pra mim sacudindo meu braço.


- Não, amiga, eu deixo os gritos pra você. - Fiz um joinha e ela deu língua se virando novamente pro palco. Quando eu ia gritar de novo Cristian a abraçou pelos ombros colocando a mão em sua boca nos fazendo rir.


- Chega de gritos, assim vão pensar que eu não to dando conta. - Ele falou indignado.


- Tá deixando a desejar, hein, Cristian? - Bernardo zoou, e Cristian mostrou o dedo do meio pra ele.


- Shh, quietos que eu quero curtir meu show! - Anahí falou emburrada e nós todos nos calamos.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Mais tarde posto mais.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O show já estava quase no final, já estávamos todos descabelados e sem voz. Poncho e Maite estavam sentados na mureta, Bernardo e Cristian estavam encostados lado a lado observando Anahí e Carla mais a frente pulando a cantando animadamente. Ucker também estava encostado na mureta, me abraçando pela cintura, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais