Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Cara, melhor show da minha vida. - Anahí falou já do lado de fora da casa de show.
- Ai, nem fala. To acabada! - Carla comentou passando a mão pelos cabelos.
- Hora de ir pra casa, né? - Christian bocejou. - Amanhã a gente tem que tá na gravadora antes das dez. - Ele fez careta.
- Aonde tá o carro de vocês? - Poncho rodou a chave do carro na mão.
- Pra lá. - Cinco vozes falaram em coro, cada uma apontando pra um lugar. Rimos.
- Ok, então… até amanhã! - Bernardo fez um gesto com a mão e todos nós nos despedimos.
- Tá afim de comer alguma coisa? - Ucker perguntou enquanto caminhávamos até o carro.
- To morrendo de fome! - Botei a mão na barriga. - Tem hambúrguer lá em casa, eu faço! Prometo que não deixo queimar. - Falei animada e Ucker me olhou em duvida. - Ah, vai, amor. Quando eu quero eu consigo fazer umas comidas legais, é só eu não me distrair.
- Ok, ok. Fiquei com vontade de comer hambúrguer mesmo. - Ele deu de ombros entrando no carro. Fomos até em casa fazendo comentários sobre o show e discutindo sobe o que jantaríamos quando Alexandra fosse jantar com a gente. Ucker insistia que devíamos pedir alguma comida, mas eu queria fazer a receita de Penne que tinha aprendido com minha vó. Depois de eu jogar na cara dele que ele mesmo tinha dito que o que eu quisesse estava ótimo, ele se rendeu e disse que até me ajudava a fazer o Penne.
- Pega o alface, tomate e queijo aí na geladeira. - Falei pra Ucker enquanto ligava o fogão para fazer os hambúrgueres. Quando chegamos em casa, Kate estava dormindo na cama do quarto de Lucas que estava no mais profundo sono. Depois de dispensá-la e tomarmos banho, fomos até a cozinha preparar os hambúrgueres.
Vinte minutos depois já estávamos no sofá, comendo em silêncio com a televisão desligada.
- Silêncios me assustam. - Ucker falou num tom um pouco indignado e eu sorri. - Vou pegar cerveja. - Ele se levantou entrando na cozinha e saindo de lá segundos depois com duas latas de cerveja. Sorri em agradecimento.
- Será que a Anahí e o Cristian se casam? - Perguntei pensativa e Ucker me olhou sem entender. - Ah, sei lá. Tava só pensando. - Dei de ombros.
- Provavelmente. - Ele falou vagamente. - Mas não antes do Poncho e da Maite. - Riu.
Concordei com um aceno de cabeça e deixei que o silêncio prevalecesse mais uma vez.
- Sabe o que eu tava pensando? - Ucker perguntou depois de um tempo encarando a tv desligada a nossa frente. O olhei esperando por uma resposta e ele sorriu levemente.
- A gente podia se mudar. - Ele falou vagamente e eu continuei o olhando. - Se a gente ficar realmente famoso, quer dizer. Eu prefiro morar em casa do que em apartamento. A gente podia ter uma piscina e um quiosque.
- E um jardim enorme? - Sorri com a ideia e ele me olhou.
- E um jardim enorme só pra você. - Ele riu como uma criança.
Me encostei no sofá abraçando minhas pernas enquanto Ucker recolhia as latinhas de cerveja e os pratos, levando-os pra cozinha.
- Você podia ter lavado os pratos, eu não ia me importar. - Falei rindo quando ele voltou para o sofá segundos depois.
- Não, deixei eles pra você, eu sei que você adora. - Ele deu de ombros apoiando a cabeça no encosto do sofá, bem em frente ao meu rosto, mas olhando para o teto.
Fechei meus olhos suspirando levemente, deixando que a sonolência tomasse conta de mim aos poucos. Senti meus baços ficarem moles e minhas pernas caírem um pouco para o lado, minha posição não era exatamente confortável, mas meu estado semi-adormecido não permitia que eu me movesse.
- Quer ir pro quarto? - Ouvi Ucker perguntar bem baixo e sua respiração bater em minha boca enquanto ele acariciava minha bochecha.
- Não. - Balbuciei preguiçosamente sem coragem alguma de abrir os olhos.
O perfume de Ucker me atingia em cheio devido à sua proximidade, e ele continuou fazendo carinho em meu rosto.
- Amor, sua posição aqui tá péssima. Vamos pro quarto. - Ele insistiu ainda falando baixo. Não respondi nada, meu cérebro não estava conseguindo processar as informações direito. - Vem, eu te levo. - Senti Ucker passar um braço por trás dos meus joelhos e com o outro me segurar pela cintura. Minha cabeça repousou em seu ombro no curto caminho da sala até o quarto.
- Luz. - Eu sussurrei reclamando da claridade e Ucker riu baixo.
- Eu já vou desligar, Dulce. - Falou enquanto me deitava na cama puxando o cobertor pra cima de mim.
Ouvi seus passos se distanciarem e segundos depois se aproximarem novamente. A escuridão tomou conta do quarto e eu me ajeitei embaixo do cobertor sentindo Ucker deitar ao meu lado logo depois. Seu braço passou por minha cintura fazendo com que minhas costas ficassem grudadas em seu peito e nossas pernas se intercalaram naturalmente, como se fosse a coisa certa a se fazer.
- Boa noite, pequena. - Ele depositou um beijo em meu pescoço e eu sorri apertando seu braço ainda mais em minha cintura. - Sonha comigo? - Ele sussurrou mesmo sabendo que eu poderia não responder por causa do meu estado. Fiz um esforço para conseguir sussurrar a resposta.
- Sempre.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A pequena fresta de luz que entrava pela cortina machucava meus olhos e eu sentia minha cabeça pesar e doer como nunca. Fechei meus olhos com força tentando voltar a dormir pra ver se a dor de cabeça parava, mas uma tosse no quarto ao lado me fez abrir os olhos rapidamente. Me levantei da cama um pouco rápido demais e fiz careta quando senti uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais