Fanfics Brasil - Capítulo 221 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 221

2149 visualizações Denunciar


- Não adianta, só cai na caixa. - Falei irritada guardando o celular. Anahí segurou meu braço quando eu ia recomeçar a andar de um lado pro outro da sala.


- Calma, Dulce. Ficar nervosa não vai adiantar de nada. - Falou tranquilamente. Respirei fundo e me sentei no pequeno sofá, observando Lucas respirar calmamente.


Estávamos em uma das salas de observação do hospital. Lucas já tinha feito alguns exames e fora medicado pela enfermeira que avisou que ele provavelmente dormiria por algum tempo e que quando acordasse o médico iria checar novamente como ele estava.


Nesse meio tempo, continuei tentando falar com Ucker, mas seu celular estava provavelmente sem bateria, quando Anahí conseguiu finalmente falar com Cristian, ele disse que Ucker tinha saído do estúdio minutos antes.


Minha cabeça ainda doía e meu corpo já dava sinais de cansaço, encostei minha cabeça no braço do sofá e fechei os olhos tentando me acalmar. Lembrei que tinha um comprimido pra dor de cabeça na bolsa e me levantei pegando-o em meu pequeno estojo que continha alguma maquiagem e coisas básicas que mulheres insistem em levar na bolsa.


- Vou tomar o remédio, já volto. - Falei baixo para Anahí e ela concordou balançando a cabeça. Saí do quarto a procura de algum bebedouro e avistei um no final do corredor. Caminhei apressadamente até lá e tirei um copo de plástico que estava num tubo ao lado do bebedouro, junto com o copo que eu puxei, caíram pelo menos mais dez.


- Droga. - Resmunguei catando os copos do chão e colocando-os no final do tubo. Enchi o copo com água e tomei o remédio esperando que fizesse efeito, a dor de cabeça estava me matando. Voltei para o quarto e sentei no sofá em silêncio.


Duas batidas na porta despertaram minha atenção e a de Anahí. Cristian botou a cabeça pra dentro do quarto sorrindo levemente quando nos viu.


- Tudo certo com ele? - Perguntou me dando um beijo na testa e depois dando um selinho em Anahí.


- Tudo bem. - Suspirei pesadamente observando Lucas dormir tranquilamente. - Alguma noticia do Ucker? - Perguntei o olhando e ele negou balançando a cabeça.


- Ia te perguntar a mesma coisa. - Sentou-se entre mim e Anahí no sofá. - Ele saiu do estúdio apressado, dizendo que tinha uma coisa importante pra fazer. - Deu de ombros.


Mordi meu lábio num ato de nervoso e me perguntei se existia alguma coisa mais importante que o filho dele.



*******


- Pronto, agora você está liberado! - O Dr. Malcom sorriu para Lucas depois de checar sua temperatura. - Ele só precisa evitar fazer esforço, e evitar alimentos pesados. O xarope, como eu escrevi na receita, deve ser tomado de quatro em quarto horas, até a tosse cessar. - Falou me entregando o papel com a receita do remédio.


Concordei sorrindo agradecida e peguei Lucas no colo saindo do quarto sendo acompanhada por Anahí e Cristian.


- Vamos? - Cristian perguntou abraçando Anahí. Tínhamos combinado de irmos para a casa dele e dormirmos lá, por ser perto do hospital, sabia que era apenas uma precaução, mas preferi que fosse assim. Lucas ia logo para o apartamento de Cristian e eu iria passar na farmácia para comprar o remédio e depois passar em casa e pegar algumas roupas.


- A mamãe vai rápido e volta, tá bom? - Passei Lucas para o colo de Anahí e ele concordou com a cabeça.


Fomos juntos até o estacionamento e nos separamos indo cada um para seu carro. Tentei novamente ligar no celular do Ucker, mas a voz da mulher perguntando se eu queria deixar algum recado na caixa de mensagens me deixava cada vez mais irritada.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(n/a: aconselho ir botando pra carregar; Who Knew - Pink) Dirigi rapidamente até a farmácia que ficava próxima de casa e comprei o remédio que o médico tinha receitado para Lucas, em menos de dez minutos estava estacionando o carro do outro lado da rua do prédio, nem ia me dar ao trabalho de entrar na garagem, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais