Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
(n/a: aconselho ir botando pra carregar; Who Knew - Pink)
Dirigi rapidamente até a farmácia que ficava próxima de casa e comprei o remédio que o médico tinha receitado para Lucas, em menos de dez minutos estava estacionando o carro do outro lado da rua do prédio, nem ia me dar ao trabalho de entrar na garagem, queria ir logo para casa de Cristian.
Soltei do carro prendendo minha bolsa na porta, tamanha era minha pressa. Se eu já era estabanada normalmente, com a pressa isso só piorava. Estava esperando o fluxo de carros diminuir para conseguir atravessar a rua, quando vi Ucker sair do prédio com uma loira ao seu lado. Apertei meus olhos tentando enxergar melhor e reconheci Alice, a prima do Cristian. Dei alguns passos pra trás ficando um pouco escondida atrás de um carro alto que estava estacionado e vi Ucker sorrir e abraçar Alice, se despedindo dela. Logo depois ele abriu a porta do táxi e ela entrou mandando beijinhos no ar para ele. Quando o táxi se distanciou, Ucker passou a mão pelo cabelo sorrindo e entrou novamente no prédio.
Ela deve ser realmente mais importante que o próprio filho dele.
Pensei respirando fundo.
Atravessei a rua sem nenhum cuidado e entrei no prédio rapidamente sem nem cumprimentar o porteiro. Minha cabeça agora latejava e eu sentia a raiva ir tomando conta do meu corpo.
Abri a porta do apartamento a fechando com tamanha força que eu senti uma pontada em minha cabeça por causa do barulho. Joguei a bolsa no sofá ao mesmo tempo em que Ucker aparecia na sala.
- Hey! - Ele sorriu docemente se aproximando, mas eu levantei a mão me afastando dele que fez uma cara confusa.
- A Alice? - Perguntei com a voz trêmula. Ucker abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu o interrompi. - Logo a Alice? - Aumentei meu tom de voz.
- Dulce, do que você… - Ele tentou falar, mas novamente eu o interrompi.
- Eu tô falando do que eu acabei de ver! Sorrisinhos e abraços com a Alice! - Praticamente cuspi o nome dela. - Onde tá a droga do seu celular? Onde você esteve o dia inteiro enquanto o SEU filho estava no hospital? - Gritei perdendo toda a paciência.
- O que aconteceu com o Lucas? Ele tá no hospital? - O rosto de Ucker se tornou preocupado e ele se aproximou de mim.
- Estava!! Eu passei a tarde inteira lá com ele, enquanto tentava te ligar loucamente e a porra do seu celular só caia na caixa!! - Botei a mão na testa sentindo que minha cabeça podia explodir a qualquer momento.
- Acabou a bateria no meio do ensaio, lá no estúdio! - Ele se explicou.
- E onde você estava o resto do dia? O Cristian saiu do estúdio e foi lá pro hospital, ele disse que você tinha saído cedo! - Falei sentindo minha voz falhar. - Veio se encontrar com a Alice? - O olhei séria e ele balançou a cabeça.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Claro que não, Dulce! Que droga é essa agora? Você acha que eu estava te traindo com a Alice? - Ele arqueou a sobrancelha e eu ri sem emoção. - Se você próprio chegou a essa conclusão, acho que não é tão improvável! - Cruzei os braços. - Cara, você às vezes é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais