Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Claro que não, Dulce! Que droga é essa agora? Você acha que eu estava te traindo com a Alice? - Ele arqueou a sobrancelha e eu ri sem emoção.
- Se você próprio chegou a essa conclusão, acho que não é tão improvável! - Cruzei os braços.
- Cara, você às vezes é tão absurda que parece que não consegue ouvir o que tá falando! - Ele balançou a cabeça incrédulo.
- Eu não acho tão absurdo assim! Não é você que acha a Alice gostosona?
E desde quando achar outra mulher gostosa é sinônimo de trair a namorada? - Ele me olhou.
- Ah, me poupe, Ucker! - Falei sem paciência. - Eu sei o que eu vi!
- E eu sei o que eu fiz, ou melhor, o que eu não fiz! Você como sempre tira suas próprias conclusões e inventa suas próprias versões para qualquer cena que veja! - Ele sentou no sofá passando a mão nervosamente pelo cabelo. - Dulce, eu não quero brigar com você. Por favor. - Ele pediu com a voz mais calma e baixa. Respirei fundo tentando me acalmar, mas a visão de Alice no meu apartamento me deixava irritada, e minha cabeça que doía ainda mais não permitia que eu ficasse tranquila e nem raciocinasse direito.
- Pensasse nisso antes de trazer a Alice para a NOSSA casa! O lugar que a gente divide, Ucker! O lugar em que a gente construiu uma vida juntos! - Gritei sentindo as lágrimas chegarem até meus olhos.
- Dulce, pela ultima vez; eu não traí você, droga! - Ele gritou se levantando novamente.
- Então me diz, Ucker! Me diz porque você trouxe ela aqui. - Pedi controlando minha voz.
Ucker olhou no fundo dos meus olhos e abriu a boca para falar alguma coisa, mas não emitiu som algum. Seu olhar desviou até a janela e ele respirou fundo passando a mão no rosto. A primeira lágrima desceu solitária por minha bochecha.
- Eu sabia! - Falei baixo sentindo meu coração apertar. - Mas que droga, Ucker! PORQUE AQUI EM CASA? - Gritei sentindo minha garganta doer.
- PÁRA DE TIRAR SUAS CONCLUSÔES APRESSADAS! - Ele gritou de volta.
- E agora a culpa é minha? - Ri sarcasticamente.
- Claro que é! - Ucker me encarou.
- Ah, claro! Pra você a errada sou sempre eu, Ucker! SEMPRE! Você é o certinho, o bonzinho! - Andei pela sala sem conseguir me manter parada em um lugar. - Eu cansei da suas burradas, Ucker!
- Não fale besteiras, Dulce! Você sabe mais do que ninguém que eu tentei salvar essa relação todas as vezes que eu pude, mas você é sempre tão absurdamente insegura que torna isso quase impossível! Tantas e tantas vezes eu te vi chorando pelos cantos e me senti culpado, quando na verdade eu não era!
- Eu não sou insegura, Ucker! - Falei alto, provavelmente tentando convencer a mim mesma.
- Ah, não? - Ele me olhou arqueado a sobrancelha. - E esse ataque aqui é o quê?
- Raiva, Ucker! Muita raiva!! - Desviei de seu olhar sentindo as lágrimas incomodarem meus olhos, mas evitando que elas caíssem. - Raiva por você sempre fingir que não tá acontecendo nada, por você nunca ter amadurecido o bastante pra encarar tudo o que já aconteceu entre a gente, raiva por tudo, Ucker! E essa raiva só aumenta cada vez que eu olho pra você e não consigo entender suas atitudes! - Fechei os olhos.
- Me diz o que você não consegue entender que eu te explico, droga! - Ele falou alto e eu balancei a cabeça engolindo o choro. - E porque por*ra a gente tá tendo essa briga de novo? - Ucker perguntou me fazendo abrir os olhos rapidamente. Senti minha respiração ficar mais pesada quando a lembrança da nossa briga antes do acidente veio em minha mente.
Eu ia perguntar como ele se lembrava daquilo, mas seu rosto estava tão confuso quanto o meu.
Corri até o quarto e fechei a porta escorregando por ela até sentar no chão.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
You took my hand, you showed me howVocê pegou na minha mão, você me mostrou comoYou promised me you’d be around, Você me prometeu que ficaria por perto, Uh huh… That’s rightAham… Tá certoI took your words and I believedEu absorvi suas palavras e eu acrediteiIn everything, You said to me, Em tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais