Fanfics Brasil - Capítulo 227 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 227

2052 visualizações Denunciar


(n/a: aconselho ir botando pra carregar; I Don’t Believe You - Pink




Senti a beirada da cama afundar e abri os olhos lentamente sem me assustar ao ver Anahí sentada me olhando. Isso vinha acontecendo bastante nas duas últimas semanas, ela sempre me lançava aqueles olhares de pena, como se eu estivesse doente ou alguma coisa do tipo.


- Que horas são? - Perguntei botando o travesseiro na cabeça por causa da claridade que ultrapassava a cortina.


- Quase nove. - Ela respondeu e eu ainda sentia seu olhar sobre mim.


- Anahí, por quanto tempo você vai ficar me olhando dessa forma? Não aguento mais seus olhares de pena e compaixão. - Falei irritada me sentando na cama. - Você me olha como se eu estivesse morrendo ou alguma coisa assim.


- E você está. - Ela respondeu calmamente. - Eu te conheço suficientemente bem pra saber que você está morrendo por dentro. - Argh, dramática!


- Ah, me poupe, Anahí! - Me levantei bufando e entrei no banheiro deixando a porta entreaberta enquanto fazia minha higiene matinal. - E o Lucas? - Perguntei já sabendo a resposta.


- O Ucker passou aqui tem meia hora. - Respondeu simplesmente.


Já faziam duas semanas que eu estava na casa de Cristian, não que aquela casa já não me fosse bem familiar, mas eu já me sentia mais a vontade do que nunca. Claro que eu não pretendia passar o resto da minha vida lá, eu ainda estava tentando desembaralhar minha cabeça e decidir o que era melhor pra mim e pro Lucas. Por mais que eu pensasse em uma solução, sabia que nem Lucas e nem Ucker aceitariam ficar longe um do outro, e todas as soluções que eu pensava me obrigava a afastá-los. Ok, eu só havia pensado em uma solução, e ela definitivamente incluía o Lucas bem longe do Ucker, e eu também, claro.


Saí do banheiro reparando que a cama já estava arrumada e o quarto estava vazio, olhei para o telefone pensando se faria ou não aquela ligação, mas resolvi deixar para mais tarde.


- Bom dia, amorzinho. - Sorri para Cristian sentado no sofá e ele retribuiu. Dei um beijo em sua bochecha e fui até a cozinha sabendo que Anahí estaria lá.


Ela me olhou quando eu entrei e eu reparei que ela tinha deixado o olhar de pena de lado, agora era apenas um olhar preocupado. Sorri me sentando e ela botou uma xícara de chocolate quente na minha frente.


- Obrigada. - Agradeci sorrindo e peguei algumas torradas e a geleia que já estavam em cima da mesa. Percebi que Anahí me olhava um pouco ansiosa e arqueei a sobrancelha. - Que foi? - Ela balançou a cabeça e suspirou.


- Só queria saber se você pensou direito sobre aquele assunto. - Falou com cuidado. - Existem tantas outras formas de se resolver isso, Dulce. Você sabe que os dois não vão aceitar ficarem separados. - Deu de ombros.


- Eu ainda não sei. - Falei sincera bebendo um gole do chocolate. - Eu vou ligar pra minha mãe hoje, faz algum tempo que a gente não se fala. Sei que ela vai me ajudar a decidir o que for melhor. E se o melhor for voltar pra casa, eu vou voltar. - Falei mais baixo e vi Anahí fazer uma cara de decepção. Ela sabia que quando eu falava casa, não estava me referindo ao meu apartamento com o Ucker.


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem, se poderem divulgar a web, agradecia.


Daqui a pouco posto mais.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terminei de tomar meu café em silêncio já que Anahí tinha ido para a sala ficar com Cristian. Fiquei algum tempo mirando a parede branca da cozinha e pensando em como explicar pra minha mãe tudo que vinha acontecendo. Pensei em como ela vivia dizendo que eu e o Ucker éramos o típico casal que vivia brigando, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais