Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Terminei de tomar meu café em silêncio já que Anahí tinha ido para a sala ficar com Cristian. Fiquei algum tempo mirando a parede branca da cozinha e pensando em como explicar pra minha mãe tudo que vinha acontecendo.
Pensei em como ela vivia dizendo que eu e o Ucker éramos o típico casal que vivia brigando, mas que não conseguia viver separado. Eu estava me virando muito bem durantes aquelas duas semanas, e o pouco que eu havia visto Ucker me dizia que ele também estava se virando bem.
Cristian tentara duas ou três vezes me fazer conversar com a Alice, mas eu me recusava a ouvir o que ela tinha a dizer. Não era teimosia, eu apenas tinha medo de ouvi-la confessar tudo.
Ou de ouvi-la negar tudo.
Lavei a louça que havia sujado e resolvi voltar pro quarto para tomar um banho. Quando passei pela sala, Anahí e Cristian estavam abraçados no sofá vendo algum programa de auditório que parecia ser engraçado, já que os dois riam.
- Dulce, vai hoje à noite? - Cristian perguntou antes que eu sumisse no corredor.
- Hm… não sei ainda. - Falei em duvida. Poncho e Maite haviam marcado uma festa para comemorar os três anos de namoro. Eu nunca havia visto um casal marcar uma festa para festejar uma data como essa, mas segundo soube, os dois queriam inovar e resolveram juntar os amigos para festejar.
- Vai ser legal, você devia ir. - Anahí sorriu. E eu sabia que por trás daquele sorriso vinha a esperança de que eu encontrasse com Ucker e a gente se resolvesse. Como se fosse fácil assim.
- Acho que vou sim. - Sorri fraco e voltei pro quarto ligando o aparelho de som deixando tocar em uma rádio qualquer. Fechei a porta do quarto e deixei a do banheiro aberta para que pudesse escutar as músicas enquanto tomava banho.
Uma música agitada começou a tocar e eu agradeci mentalmente enquanto me despia. Não estava com humor para músicas depressivas. Entrei em baixo do chuveiro e liguei a água quente sentindo meu corpo agradecer por isso.
*****
- Também te amo, mãe. Beijo. - Desliguei o telefone suspirando e me joguei na cama encarando o teto. Aquela conversa com minha mãe tinha complicado ainda mais minha cabeça. Ouvir a voz dela e do meu pai havia feito a saudade que eu sentia deles se multiplicar. Tudo que eu precisava em horas como aquela era do colo da minha mãe, do seu cafuné e de suas palavras calmas que sempre me ajudam a resolver meus problemas.
Eu havia explicado os últimos acontecimentos para ela e pedi que ela escutasse tudo atentamente antes de dizer qualquer coisa. No final ela acabou deixando a decisão em minhas mãos de qualquer forma. Apenas pediu que eu pensasse muito antes de tomar qualquer decisão, principalmente porque aquilo envolveria não só a mim, mas ao Lucas também.
Continua...
Comentem muito e favoritem, se poderem divulguem.
Se tiver comentários, posto mais.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pensei nas minhas possibilidades, desde as mais plausíveis até as mais absurdas. A única coisa que eu sabia era que eu precisava de um tempo, e de preferência um tempo longe de um lugar em que tudo me lembrava o Ucker. Fechei os olhos tentando esvaziar minha mente e deixei que as preocupações fossem se esvaindo aos poucos. A m&u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais