Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Pensei nas minhas possibilidades, desde as mais plausíveis até as mais absurdas. A única coisa que eu sabia era que eu precisava de um tempo, e de preferência um tempo longe de um lugar em que tudo me lembrava o Ucker.
Fechei os olhos tentando esvaziar minha mente e deixei que as preocupações fossem se esvaindo aos poucos. A música baixa e calma que saia do aparelho de som ajudava um pouco.
O telefone tocou, mas eu não me preocupei em atender, Cristian estava na sala e como dono da casa ele quem deveria atender. Anahí havia saído para comprar alguma coisa no mercado e logo estaria de volta. Pensei se deveria ou não conversar com ela, eu sabia que ela não me deixaria pensar nas minhas possibilidades, mas mesmo assim eu precisava de alguém pra me ouvir, e ninguém melhor do que ela.
Peguei novamente um telefone, mas antes que pudesse discar ouvi uma voz do outro lado da linha. Pus o telefone na orelha apenas para checar se eu não estava ficando louca, mas haviam realmente duas vozes do outro lado.
- Tem certeza disso, Alice? - A voz de Cristian perguntou séria e eu prendi a respiração.
- Claro que tenho, Cristian! Vocês esqueceram que eu to noiva? E estou muito feliz com o Miguel! - A voz enjoada da Alice respondeu. Ia desligar antes que algum dos dois percebesse, mas a curiosidade falou mais alto.
- Você falaria isso pra a Dulce? - Cristian perguntou em dúvida e Alice soltou um risinho afetado.
- Aquela garota me odeia, né? - Perguntou sem obter uma resposta. - Mas eu falaria sim, sem problemas.
- Tudo bem então, eu vou… tentar falar com ela. Brigado, Alice. De verdade. - Cristian falou sincero e depois os dois se despediram.
Levei algum tempo com o telefone no ouvido, até ouvir passos de aproximando e desliguei rápido deixando cair ao meu lado na cama. Cristian entrou no quarto e me olhou por alguns instantes. Forcei um sorriso.
- Posso falar com você? - Perguntou se sentando na beirada da cama e eu confirmei com a cabeça. - Eu acabei de falar com a Alice. - Ele parou achando que eu ia o interromper, mas apenas continuei o olhando, ele sorriu fraco.
- Você não quer mesmo falar com ela? Acho que seria um pouco esclarecedor, Dulce. - Ele me olhou com expectativa, mas eu continuei muda.
Ficamos nos encarando alguns segundos em silêncio.
- Acho que ela pode, hm… melhor do que ninguém falar a verdade, apesar de, erm… ela não ter me contado tudo. - Ele desviou o olhar para a janela por alguns segundos, e depois voltou para meu rosto. Balancei a cabeça negativamente.
- Não precisa. - Falei baixo.
Ele me olhou tentando decifrar o que eu quis dizer, e eu vi seu olhar cair sobre o telefone ao meu lado. Cristian abriu a boca para falar alguma coisa, mas o que quer que fosse, ele desistiu. Sorriu abertamente pra mim e beijou minha testa antes de sair do quarto.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
*******************************************************************
a_letiicia: O show do Bruno Mars foi espectacular, emocionate, sem palavras mesmo. Foi em Portugal. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tô pronta. - Falei chegando na sala onde Cristian e Anahí conversavam baixo. - Que bom que você vai! - Anahí se levantou e me abraçou. - Você tá linda, como sempre. - Sorriu sincera e eu agradeci com outro sorriso. - E o Lucas? - Cristian perguntou se dirigindo até a porta. - Vai tá lá, de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais