Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
– Eu acho que eu já vou. - Falei já me levantando.
– Eu te levo. - Ele também se levantou sorrindo. Como ele consegue ficar com uma menina e logo depois se oferecer pra me acompanhar até em casa?
– Não precisa Ucker, minha casa é aqui perto, eu vou andando. - Abanei o ar.
– Por isso mesmo, você acha que eu vou te deixar ir andando a essa hora? E também eu me ofereci pra te levar a pé mesmo, tô sem carro. - Ele riu e eu balancei a cabeça. – Vamos?
Ele fez um gesto para que eu fosse na frente e eu concordei silenciosamente. Caminhamos durante algum tempo em silêncio, eu sentia o ar gélido bater em meu rosto e passei a mão pelos braços sentindo frio.
– Melhor a gente se apressar, senão vamos acabar congelados no meio da rua. - Ele riu pegando na minha mão e andando mais rápido. A mão dele estava quente e eu me senti bem com seu toque.
– Então, se divertiu hoje? - Me pronunciei depois de mais alguns minutos.
Ele levantou a sobrancelha pra mim como se não tivesse entendido.
– Ah, vai dizer que não gostou de ver várias menininhas babando por vocês no palco. - Ri.
– Ah! - Ele deu de ombros. – É legal, eu acho. - Ele passou a mão livre pelo cabelo bagunçando-o ainda mais.
Me perdi durante alguns segundos admirando seu perfil. Ucker é um cara realmente bonito, mas não é aquele tipo de beleza que enjoa, é uma beleza natural, como se todo o rosto dele tivesse sido cuidadosamente desenhado. Ele é definitivamente o tipo de garoto que qualquer garota poderia se apaixonar, não importa se ela tiver algum tipo preferido.
– Que foi? - Ele me olhou com um pequeno sorriso no canto da boca.
– Ahn? - Acordei do transe e ele riu baixo. – Desculpa. - Botei o cabelo atrás da orelha querendo me enterrar em algum buraco.
– Chegamos. - Ele sorriu apontando a entrada do prédio. – Tá entregue, madame. - Ele fez uma reverência e só então eu reparei que ainda estávamos de mãos dadas.
– Brigada, Ucker. - Sorri. – Quer subir? Tomar uma água, ou um chocolate quente. - Ele balançou a cabeça.
– Não brigada, ainda tenho que voltar pro bar. Provavelmente hoje eu vou ter que voltar dirigindo, duvido que aqueles três ainda estejam sóbrios. - Ele riu.
– Ai cara! Esqueci da Anahí e do Cristian. - Bati na minha testa.
–Bom, pelo que o Cristian me contou da historia deles, ou estão se matando, ou se agarrando. - Eu ri percebendo que ele pensou a mesma coisa que eu.
– Espero que seja a segunda opção. - Ele sorriu e eu o olhei achando que ele era uma espécie de telepático. Ficamos nos olhando uns segundos até eu balançar a cabeça como se despertasse.
– Melhor eu entrar, cuidado Ucker, andar sozinho a essa hora é perigoso. Não é melhor chamar um táxi? - Mordi o lábio olhando as ruas quase desertas.
– Não precisa Dulce, sério. Amanhã te ligo pra dizer que ainda to vivo. - Ele riu e eu dei língua. – Tchau pequena. - Ele me deu um beijo na cabeça e eu sorri lembrando que ele costumava me chamar de pequena.
– Tchau. - Soltei nossas mãos e entrei pelo portão fechando-o em seguida.
– Dulce! - Ucker me chamou e eu olhei pra trás ainda segurando a grade de portão. – A Gabby… ela é ficante do Bernardo. - Ele sorriu fraco e virou refazendo o caminho que tínhamos feito minutos atrás.
Continuei parada segurando o portão e observando-o se afastar chutando pedrinhas. Sorri comigo mesma e resolvi entrar antes que congelasse.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Bjs
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Há, vingança é um prato que se come cru meu bem! - Sorri vitoriosa quando Anahí abriu a porta da casa dela com a cara amassada e os cabelos bagunçados. – Naquele dia você me acordou, hoje é a minha vez! - Fiz um joinha e ela mandou dedo. – Aproveita aí a casa, vou voltar a dormir e depois venh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais