Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Tô pronta. - Falei chegando na sala onde Cristian e Anahí conversavam baixo.
- Que bom que você vai! - Anahí se levantou e me abraçou. - Você tá linda, como sempre. - Sorriu sincera e eu agradeci com outro sorriso.
- E o Lucas? - Cristian perguntou se dirigindo até a porta.
- Vai tá lá, depois da festa ele vem pra cá. - Esclareci e ele balançou a cabeça em compreensão.
Descemos o elevador em silêncio e quando chegamos no carro o silêncio foi preenchido por alguma música agitada que tocava no rádio. Anahí e Cristian cantavam alto rindo vez ou outra e me fazendo sorrir também. Encostei minha testa no vidro e fiquei observando as luzes da cidade e dos outros carros irem passando rapidamente.
Quando Cristian estacionou em frente à casa que estava bem iluminada senti meu estomago revirar. Respirei fundo algumas vezes antes de sair do carro. Os dois me esperavam perto do carro e sorriram pra mim.
O som alto que vinha de dentro da casa podia ser ouvido a pelo menos cinco casas de distância, algumas pessoas conversavam no jardim e na varanda da frente. Passamos sorrindo para alguns conhecidos e entramos pela porta entreaberta. O som ficou ainda mais alto, e misturado com dezenas de vozes chegava a ser quase insuportável.
Avistamos Poncho e Maite conversando animadamente com outro casal e caminhamos até eles para os parabenizar.
- Parabéns, Maite. Aguentar o Poncho por três anos é pra poucos! - Cristian brincou nos fazendo rir e Poncho mostrou o dedo de meio. Abracei os dois sorrindo e todos engatamos uma conversa sobre como andava a preparação para o CD dos meninos. Cristian e Poncho faziam comentários engraçados o tempo todo e estavam muito empolgados para começarem a gravar as músicas.
- Parabéns, casal! - A voz animada de Bernardo me assustou já que eu estava de costas pra porta. Olhei pra trás e vi que ele estava sozinho e Ucker e Lucas vinham logo atrás.
- Cadê a Carla? - Anahí perguntou e ele entortou a boca.
- Terminamos. - Bernardo respondeu um pouco sem graça.
- O que aconteceu? - Me intrometi na conversa. Todos sabíamos que Bernardo não era muito de ter relacionamentos longos, mas com a Carla estava indo muito bem.
- Desandou. - Ele deu de ombros. - Ah, enfim, não deu certo e a gente achou melhor terminar. - Falou por fim encerrando o assunto e todos concordamos balançando a cabeça sabendo que ele não queria falar sobre aquilo.
Ucker se aproximou de mãos dadas com Lucas que sorria para todo mundo como se a festa fosse dele. Sorri brevemente para Ucker e me abaixei ficando na altura de Lucas.
- Ei, meu amor. - Ajeitei a gola da camisa pólo que ele usava. - Se divertiu hoje? - Sorri.
- Ahaam. - Ele respondeu olhando rapidamente pro pai e depois pra mim de novo.
- Vou pegar alguma coisa pra beber. - Bernardo falou já indo em direção à cozinha.
‘Hm… também vou. - Ucker me olhou rapidamente e saiu com Cristian. Poncho e Maite foram cumprimentar algumas pessoas que chegavam e acabou ficando apenas eu, Anahí e Lucas.
- Ei, pequeno. Vem cá com a tia! - Anahí sorriu carregando Lucas no colo. - Eita, tá pesado, hein? - Falou fazendo Lucas rir. - Ai, nem acredito que vi esse pestinha nascer. - Ela me olhou sorrindo e eu retribui.
- Tempo tá passando rápido demais. - Pensei alto. - Vamos lá pra fora? - Apontei a varanda e o jardim de trás e Anahí concordou me acompanhando. A casa não estava lotada, mas estava um pouco abafada e eu odiava aquela sensação.
A música era bem mais baixa do lado de fora da casa, e o vento fraco que passava me ajudava até a pensar melhor. Caminhamos até uma mesa com algumas cadeiras que estavam vazias e sentamos.
- Mãe, tô com sede. - Lucas falou saindo da cadeira e vindo até mim. Olhei em volta e vi que os garotos estavam conversando na porta da cozinha com latinhas de cerveja na mão.
- Seu pai tá ali na cozinha, meu amor. Pede lá pra ele. - Apontei pra Ucker e Lucas concordou caminhando até o pai.
- Ainda não entendo porque com o passar dos anos ele perdeu suas características e ficou praticamente igual ao Ucker. - Anahí comentou vendo meu filho se afastar e eu ri baixo. - Até o jeito de andar tá igual! - Ela riu incrédula.
- É o meu destino! - Falei baixo balançando a cabeça.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estávamos, eu, Anahí e Maite conversando sobre assuntos variados. Maite contava sobre a viagem que ela e o Poncho estavam planejando, um pequeno tour pela Europa para comemorar o aniversário. Eu e Anahí ouvíamos atentamente enquanto ela soltava gritinhos em cada parte empolgante. - Vocês vão ser os primeiros a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais