Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Estávamos, eu, Anahí e Maite conversando sobre assuntos variados. Maite contava sobre a viagem que ela e o Poncho estavam planejando, um pequeno tour pela Europa para comemorar o aniversário. Eu e Anahí ouvíamos atentamente enquanto ela soltava gritinhos em cada parte empolgante.
- Vocês vão ser os primeiros a casar. - Falei sorrindo.
- Hm… não sei não. - Anahí me olhou em duvida e depois sorriu pra Maite, que retribuiu. Olhei para as duas arqueando a sobrancelha.
- Vocês são um saco. . Falei botando a língua pra fora. - Vou pegar alguma coisa pra beber. - Mandei beijos e me levantei indo até a cozinha que estava um pouco cheia de gente.
Abri a geladeira e peguei uma latinha de cerveja rapidamente. Ao invés de voltar para o jardim resolvi olhar como estava tudo dentro da casa e procurar por Lucas, apenas para ter certeza de que ele estava com Ucker. Quando ia sair da cozinha bati em alguém, aparentemente alto, já que minha testa bateu em seu peito malhado.
- Opa, desculpa. - Ele falou sorrindo. Sorri um pouco sem graça.
- Sem problemas. - O olhei brevemente e reparei que ele era realmente bonito. Seus cabelos pretos caiam levemente pela testa e seus olhos mel eram extremamente convidativos. Balancei a cabeça e ia voltar a caminhar quando sua voz me interrompeu.
- Sou Johnny. Johnny Banks. - Ele estendeu a mão pra mim.
- Dulce Maria Saviñón, mas pode me chamar de Dulce. - Apertei sua mão.
- Tá sozinha? - Ele perguntou um pouco inseguro. Pensei em dizer que não, mas como sempre me apressei e confirmei com a cabeça. - É amiga do casal aniversariante? - Johnny perguntou sorrindo.
- Sou sim, conheço os dois faz tempo. - Confirmei. - E você?
Eu sou primo de segundo grau da Maite. Morava em Manchester, mas mudei pra Londres faz alguns meses. - Caminhamos até a sala e nos sentamos em duas cadeiras. - Engraçado que eu acho que te conheço, ou já te vi em algum lugar. - Ele analisou meu rosto atentamente e eu fiquei um pouco sem graça.
- Sério? - Arqueei e a sobrancelha e ele confirmou. Lembrei do aniversário de Maite, já tinha algum tempo, mas era o único lugar possível que me vinha na cabeça. - Você tava no ultimo aniversário da Maite? - Perguntei.
- Tava sim! Você também? - Ele deu um gole na cerveja em sua mão e eu confirmei balançando a cabeça. - Então deve ter sido lá mesmo que eu te vi. Eu ainda nem tinha me mudado pra cá ainda. - Falou sorridente. - E você faz o quê? Trabalha, estuda? - Ele juntou um pouco mais nossas cadeiras.
- Os dois. - Sorri. - E você?
Johnny começou a contar sobre a vida dele, o trabalho e sobre o quão engraçada foi sua formatura. Eu apenas ria de vez em quando e continuava bebendo a cerveja. Ele era engraçado, inteligente e bonito, o único problema era o egoísmo. Se eu abri a boca mais de três vezes em cinco minutos de conversa foi muito.
(n/a: botem a música pra tocar!)
I don’t mind it, I don’t mind at all
Eu não me importo, eu realmente não me importo
It’s like you’re the swingset, and I’m the kid that falls
É como se você fosse o balanço, e eu sou a criança que cai
It’s like the way we fight, the times I cry, we come to blows
É como a nossa forma de lutar, as vezes que eu choro, começamos a brigar
And every night, the passion’s there, so it’s gotta be right, right?
E todas as noites, a paixão está lá, então isso tem que estar certo, certo?
Senti um certo incomodo como se estivesse sendo observada e quando olhei para o outro lado da sala encontrei os olhos de Ucker me encarando atentamente. Ele virou o rosto voltando a prestar atenção na conversa com os meninos e eu abaixei meus olhos para minhas mãos em meu colo. Johnny ainda contava alguma história sobre a formatura dele e eu apenas sorria para disfarçar e fingir que prestava atenção.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Se poderem divulguem a web.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No, I don’t believe youNão, eu não acredito em vocêWhen you say don’t come around here no moreQuando você diz não venha mais aquiI won’t remind youEu não vou te lembrarYou said we wouldn’t be apartVocê disse que não iríamos nos separarNo, I don’t believe youNão, eu não acr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais