Fanfics Brasil - Capítulo 235 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 235

1785 visualizações Denunciar


- É melhor eu ir, tá chovendo e eu não quero correr o risco de me atrasar. - Falei baixo e me virei novamente pra Anahí. Ela segurou minha mão por alguns segundos e depois se levantou me puxando junto. Fomos em silêncio até o quarto em que Lucas estava e eu o observei adormecido sem coragem de acordá-lo. Me aproximei lentamente da cama e me agachei ao lado dele tomando cuidado para não soluçar alto. Passei a mão por seus cabelos enquanto ouvia sua respiração tranquila. Respirei fundo antes de pegá-lo em meu colo vendo-o despertar sem vontade. 


- Mãe? - Sua voz saiu num sussurro e eu beijei sua testa. 


- Volta a dormir, meu amor. Tá tudo bem! - O ajeitei em meu colo deitando sua cabeça em meu ombro e esperei alguns instantes para que ele voltasse a dormir. 


- O táxi já chegou. - Cristian avisou chegando na porta do quarto. 


Olhei pra Anahí vendo-a apertar os lábios para controlar o choro e me aproximei dela pegando em sua mão e apertando-a carinhosamente. Caminhamos até a sala que só estava sendo iluminada pela luz fraca do abajur ao lado do sofá e Cristian abriu a porta saindo para chamar o elevador. Abracei Anahí com cuidado para não acordar Lucas. 


- Desculpa. - Minha voz saiu falha e ela me apertou mais no abraço. - Não esquece nunca que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida e que eu não sou nada sem você! - Sussurrei tentando manter minha voz estável. - Eu amo você. - Beijei sua testa e ela sorriu fraco. 


- Também amo você. E eu vou tá sempre aqui torcendo por você e rezando pra você voltar logo! - Ela beijou minha mão e eu sorri. - Tchau. - Ela sussurrou e eu me afastei de costas até a porta enquanto ela permaneceu parada onde estava. Se eu bem a conhecia, um passo ali e ela desabaria. Quando a porta se fechou e eu levei minha mão até o peito sentindo a dor ficar ainda mais insuportável. 


Cristian me observava em silêncio segurando a porta do elevador, senti pena dele quando imaginei o estado em que Sophia estaria quando ele voltasse pro apartamento. Lucas se mexeu desconfortável em meu colo enquanto eu entrava no elevador e eu me abalancei calmamente para tranquiliza-lo.


Quando chegamos ao hall vi que a chuva parecia ter ficado ainda mais forte. O porteiro ajudou Cristian com as malas e eles as levaram até o táxi. 


- Sabe que eu não me importaria de te levar até o aeroporto, né? - Cristian falou caminhando até mim e eu concordei com um sorriso. 


- Eu não iria aguentar. - Balancei a cabeça respirando fundo. - Brigada, Cristian, por tudo! - O abracei pela cintura e senti seus longos braços me apertarem contra si. - Durante todos esses anos você sempre foi como um irmão, e eu nunca teria palavras suficientes pra explicar o quanto você significa pra mim. - Sorri mesmo sem ele ver e senti ele depositar um beijo no topo de minha cabeça. 


- É bom saber que o que eu sento é recíproco! - Ele se afastou sorrindo e eu percebi que havia lágrimas acumuladas em seus olhos. - A gente vai tá sempre aqui esperando vocês voltarem. - Ele apontou pra Lucas e depois esfregou um olho. 


- Não esqueçam de me mandar o convite do casamento, e eu exijo ser madrinha! - Falei brincando e ele riu. 


- Acho que isso não vai demorar muito pra acontecer. - Ele admitiu sem graça e eu abri um sorriso enorme e sincero. 


- Vocês vão ser sempre minha segunda família. - Segurei forte em sua mão. - Eu amo você, Cristian, muito mesmo! - Uma lágrima escapou de seus olhos e eu passei a mão por seu rosto. 


- Amo você também, irmã! - Ele beijou a palma da minha mão. - Agora vai lá antes que o taxista te deixe aqui! - Ele apontou para a rua escura do lado de fora e eu concordei. 


O olhei uma última vez antes de me afastar e sorrir em agradecimento para o porteiro que me esperava com um guarda chuva. Caminhamos até o táxi e antes de fechar a porta pra mim ele desejou uma boa viagem. 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Se poderem divulguem a web.


Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A chuva batia no carro fortemente fazendo barulho enquanto eu tentava me distrair observando as gotas escorrerem pelo vidro rapidamente. Lucas estava adormecido em meu colo, sua cabeça encostada em meu ombro, a boca entreaberta e o peito subindo e descendo em movimentos calmos como sua respiração. As poucas luzes da cidade iam passando e eu as obser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais