Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Senhora! - Abri os olhos assustada e vi o motorista do táxi me olhando estranho. - Já chegamos! - Ele apontou para fora da janela e eu vi que estávamos parados no desembarque do aeroporto.
- Ah sim, desculpe! - Falei sem graça ainda sentindo meu peito subir e descer rapidamente.
- Vou pegar as malas. - Ele saiu do carro e eu inspirei o máximo de ar possível expirando-o lentamente depois. Repeti isso três vezes até ter certeza de que meu coração não ia sair pela boca a qualquer momento e peguei o dinheiro separado na carteira.
Saí do carro enquanto Lucas despertava em meu colo e entreguei o dinheiro ao motorista sorrindo agradecida. As malas já estavam no carrinho, a luz forte que vinha de dentro do aeroporto ainda incomodava um pouco minha vista.
- Mãe? - Lucas esfregou os olhos e eu o botei no chão me agachando em sua frente. - Onde a gente tá? - Ele olhou para o aeroporto.
- A gente tá no aeroporto, meu amor. Lembra que a mamãe te falou daquela viagem? - Ele concordou com um aceno de cabeça.
- E o papai? - Fechei os olhos suspirando.
- O papai… vai encontrar com a gente depois. - Sorri acariciando seu rosto. - Vamos? - O peguei pela mão, e com a outra empurrei o carrinho com as malas.
Now I’m on my own side
( Agora eu estou do meu próprio lado )
It’s better than being on your side
( É melhor do que estar do seu lado )
It’s my fault when you’re blind
( É minha culpa quando você está cego )
It’s better that I see it through your eyes
( É melhor que eu veja através dos seus olhos )
All these thoughts locked inside
( Todas essas verdades trancadas aqui dentro )
Now you’re the first to know
( Agora você é o primeiro a saber )
When darkness turns to light
( Quando a escuridão se tornar luz )
It ends tonight, it ends tonight
( Isso terá fim hoje à noite, isso terá fim hoje à noite )
Just a little insight will make this right
( Só um pouco de perspicácia faria isso certo )
It’s too late to fight
( É muito tarde para lutar )
It ends tonight, it ends tonight
( Isso terá fim hoje à noite, isso terá fim hoje à noite )
Faltava pouco mais de uma hora para o embarque, mas a atendente do balcão de check in avisou que alguns vôos estavam atrasados por causa da chuva forte. Me xinguei mentalmente por não ter levado nenhum livro ou revista para ler, e resolvi ir até a livraria tentar encontrar algo que me distraísse, e distraísse Lucas também.
O aeroporto estava vazio, algumas pessoas andavam por ali esperando seus vôos, ou esperando por alguém. Desejei que meu avião não atrasasse tanto, sentia meu estômago revirando, além da dor no peito que continuava latejando insistentemente.
Entrei na livraria com Lucas e ele soltou da minha mão indo para a sessão de livros infantis. Dirigi-me até a estante de revistas e passei os olhos por algumas capas, a maioria era de fofoca.
Constatei que nada ali me interessava ou seria bom o suficiente para me entreter e me fazer esquecer o que eu estava deixando pra trás. Fui até as enormes estantes com livros, passei pela de ficção, drama, romance até que cheguei aos livros de comédia. Um livro rosa claro chamou minha atenção. A capa com algumas sacolas de compras ilustradas e o grande titulo "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" era convidativa. Li rapidamente a sinopse, o que me deixou com ainda mais vontade de ler o livro, o segurei enquanto procurava por algum outro que também me parecesse interessante, mas nenhum me chamou tanta atenção.
Fui até a área infantil encontrando Lucas folheando um livro ilustrado e rindo.
- Eu quero! - Ele sorriu apontando o livro.
- Dá pra mamãe ir pagar, então. - Ele estendeu o livro pra mim e fomos até o balcão da loja.
Menos de cinco minutos depois saímos de lá. Caminhamos um pouco pelo aeroporto, até acharmos uma Starbucks e eu sentir o típico cheiro de café. Havia algumas mesas e cadeiras do lado de fora, deixei Lucas sentado ali e fui pegar alguma coisa para comermos e bebermos.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Se poderem divulguem a web.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me distrai lendo o livro e quando me dei conta faltavam apenas 40 minutos para o vôo, a qualquer momento a voz feminina ecoaria pelo aeroporto anunciando a primeira chamada. Me levantei indo até o balcão da Starbucks e paguei rapidamente a conta, sorrindo simpática para a atendente. - Vamos, Lucas? - O chamei vendo-o desviar o olhar do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais