Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Me distrai lendo o livro e quando me dei conta faltavam apenas 40 minutos para o vôo, a qualquer momento a voz feminina ecoaria pelo aeroporto anunciando a primeira chamada. Me levantei indo até o balcão da Starbucks e paguei rapidamente a conta, sorrindo simpática para a atendente.
- Vamos, Lucas? - O chamei vendo-o desviar o olhar do livro. - Pega sua mochila, meu amor, tá quase na hora do nosso vôo. - Sorri e ele concordou botando a pequena mochila nas costas.
Caminhamos de mãos dadas até o salão de embarque, ali havia 7 portões. Conferi por qual embarcaríamos e me sentei próxima a uma placa com o enorme numero 4. Sentei abrindo o livro novamente, enquanto Lucas apenas observava as pessoas ao redor. O salão não estava muito cheio, talvez devido à hora.
Mais uma vez os minutos passaram sem que eu percebesse. Vi um dos atendentes da companhia aérea se aproximar da porta de vidro e checar algumas coisas. Guardei meu livro na bolsa sabendo que a qualquer momento ele anunciaria o embarque. Enquanto ajeitava meu livro dentro da bolsa para que ela não ficasse estufada pensei ter ouvido alguém me chamar e olhei ao redor um pouco assustada. Meu coração apertou novamente com força e eu levei a mão rapidamente ao peito. Lucas me olhou sem entender e eu forcei um sorriso o tranquilizando.
Respirei fundo e peguei os documentos necessários para o embarque. O atendente se aproximou do pequeno microfone, e segundos antes dele anunciar o embarque ouvi novamente alguém me chamar, mas dessa vez parecia mais real. Eu sabia exatamente de quem era aquela voz, e aquilo me fez ter certeza que eu já estava começando a ter alucinações e precisava sair logo dali.
- Vamos, meu amor? - Sufoquei olhando pra Lucas e o peguei pela mão para apressá-lo.
- Dulce!! - Novamente um grito e eu senti meus joelhos cederem quase me levando ao chão. A única coisa que eu queria era sair logo dali, aquela voz… eu não podia lembrar da voz dele logo agora.
O senhor que estava na minha frente passou pela porta de vidro e eu suspirei pesadamente agradecendo.
- Dulce!! Não, espera!! - A voz de Ucker me pareceu tão real que eu olhei para trás apenas mostrar a minha consciência que ela estava me pregando uma peça. Mas não foi isso que aconteceu.
- Pai! - Lucas gritou sorrindo.
A voz de Ucker me pareceu tão real, porque ela era de fato real. Ele estava ali, no meio do salão de embarque tentando chegar até mim, mas sendo impedindo por dois policiais que o seguravam, talvez por ele ter entrado ali sem apresentar a passagem.
- Dulce, por favor. Não faz isso! - Ele conseguiu dar alguns passos em direção a mim. A mão de Lucas soltou a minha e ele correu em direção ao pai pulando em seu colo.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Se poderem divulguem a web.
Mais logo posto mais.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Senhora? - O atendente tentou chamar minha atenção, mas a voz dele parecia estar longe demais. - Espera, me solta! - Ucker gritou quando os policiais tentaram o arrastar pra fora dali. - A mulher da minha vida tá indo embora, droga! - Sua voz ficou ainda mais alta. Ele botou Lucas no chão e o segurou pela mão. Ficamos n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais