Fanfics Brasil - Capítulo 24 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 24

2928 visualizações Denunciar


– Há, vingança é um prato que se come cru meu bem! - Sorri vitoriosa quando Anahí abriu a porta da casa dela com a cara amassada e os cabelos bagunçados.


– Naquele dia você me acordou, hoje é a minha vez! - Fiz um joinha e ela mandou dedo.


– Aproveita aí a casa, vou voltar a dormir e depois venho. - Ela acenou entrando no quarto e eu fui atrás.


– Nãnãnão mocinha! Nem pense nisso. - Falei me jogando na cama de casal que ela estava deitada. – Quero saber tudo, nos mínimos detalhes! - Sorri ansiosa e ela levantou a sobrancelha.


– Não entendi essa animação. - Ela deu de ombros enfiando o rosto no travesseiro.


– Não se faça de desentendida Anahí, quero saber sobre ontem, você e o Cristian! - Sorri.


– Ah Dulce, eu to com dor de cabeça. E além do mais, como você sabe se eu não matei o Cristian? - Ela sorriu e piscou.


– Ah, ontem quando eu tava saindo eu vi vocês dois quase se engolindo. - Joguei verde, sabia que a Anahí ia acreditar.


– Você viu?!?!?!?! - Ela me olhou desesperada e eu ri alto.


– Não, não vi, idiota! Mas agora já sei que é verdade. Vai me conta!! - Sentei na cama batendo palminhas parecendo o Lucas quando fica animado.


– Cara porque eu ainda caio nessas suas brincadeiras? - Ela bufou sentando de frente pra mim com as pernas cruzadas. – Bom, você quer que conte tudo mesmo? - Ela fez uma cara derrotada.


– Claro, nos mínimos detalhes! Quer dizer… não precisa exagerar né? - Falei imaginando que a Anahí ia querer contar coisas erm… não muito agradáveis de se imaginar.


– Hm… ok. Ele me chamou àquela hora lá na mesa, você viu. - Balancei a cabeça concordando. – Fomos pra um canto mais reservado do bar, e ele começou a pedir desculpas pelo que aconteceu na sua casa e essas coisas. - Ela suspirou e ficou um tempo olhando pro nada.


– E daí… - Fiz um gesto ansioso pra que ela continuasse.


– Daí, daí, daí que eu beijei o Cristian, oras! - Ela falou rápido e escondeu o rosto com um travesseiro.


– Você o quêê?!?! - Comecei a tossir e rir ao mesmo tempo e Anahí deu alguns tapinhas nas minhas costas e riu do meu rosto completamente vermelho. – Anahí, você e o Cristian! Vocês se entenderam!! - Pulei em cima dela gritando e rindo.


– Menos Dulce, bem menos! - Ela falou rindo e me empurrando. – Só porque a gente se beijou não significa que a gente tenha se acertado, oras! - Ela deu de ombros.


– Mas vocês não se beijaram, foi você quem beijou, sua safada! - Dei risada e ela mandou o dedo do meio. – Mas iai? Qual a reação dele? - Sentei novamente na cama.


– Ah, ele correspondeu ué, até parece que você não conhece o Cristian! - Ela riu sem graça. – Não sei como vai ser daqui pra frente Dulce, mas a gente resolveu ir devagar. - Ela suspirou e eu a abracei sorrindo.


– Tenho certeza que vai dar tudo certo dessa vez. - Sorri sincera. Meu celular começou a tocar e eu corri até a bolsa, me assustei quando li o nome de Arthur na tela. – É o Ucker! - Olhei pra Anahí que sorriu fazendo gestos exagerados pra que eu atendesse logo.


– Vai, idiota! -  Ela gritou e eu ri.


LIGAÇÃO ON:


– Hey! - Sorri comigo mesma.


– Liguei pra avisar que cheguei vivo, tá vendo? Nem precisei gastar dinheiro com táxi. - Ucker riu.


– Ah, bom saber que meu filho ainda tem um pai. - Falei a primeira coisa estúpida que me veio na cabeça e bati na minha própria testa. – E os meninos estão bem?


– Tudo certo, estamos todos vivos.


– Ahn, ok! - Sorri e ficamos um tempo em silêncio apenas escutando as respirações.


– Dulce, você quer, sei lá… jantar hoje a noite comigo? - Ele perguntou um pouco inseguro e eu mordi o lábio olhando pra Anahí.


– Erm… claro Ucker, eu adoraria. - Falei sem muita convicção e Anahí sorriu mesmo sem nem saber do que estávamos falando.


– Então, posso te pegar as oito?


– Tudo bem. - Sorri.


– Hm…até mais! - Ele desligou depois que eu mandei beijos.


LIGAÇÃO OFF.


 


Anahí começou a dar pulinhos histéricos me fazendo rir.


– Conta, conta, conta! - Ela me puxou pra sentar novamente na cama.


– Ele me chamou pra jantar. - Falei indiferente e o sorriso dela aumentou ainda mais.


– Você não me engana mocinha, eu sei que você está nervosa e doida pra dar uns pegas no Uckermann de novo. - Ela riu safada.


– Anahí! - Dei um tapa no braço dela, mas não agüentei e ri também.


– Vem, vamos ao shopping comprar uma roupa pra você ir! - Ela se levantou animada.


– aNAHÍ, eu tenho roupa pra ir. - Dei de ombros.


– Tem nada, Dulce! Vamos sair e comprar uma nova, não discuta comigo! - Ela botou o dedo na minha cara. – Vou tomar um banho e me arrumar rápido! - Ela entrou no banheiro e eu suspirei derrotada.


 


 


 


Continua...


 


Comentem e favoritem.  Bjs


Cadê as leitoras desta fanfic, que não comentam, hein? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O celular começou a tocar em cima da cama enquanto eu dava o último retoque na maquiagem que estava bem simples, apenas uma sombra clara, lápis e um gloss. Não gosto muito de ficar me entupindo de maquiagem. Peguei o celular, mas antes que eu pudesse atender ele já tinha parado de tocar, vi o nome de Ucker na tela e deduzi que ele j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais