Fanfics Brasil - Capítulo 240 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 240

1621 visualizações Denunciar


- Senhora? - O atendente tentou chamar minha atenção, mas a voz dele parecia estar longe demais. 


- Espera, me solta! - Ucker gritou quando os policiais tentaram o arrastar pra fora dali. - A mulher da minha vida tá indo embora, droga! - Sua voz ficou ainda mais alta. Ele botou Lucas no chão e o segurou pela mão. 


Ficamos nos encarando durante alguns segundos em silêncio. Eu sentia todos os olhares daquele salão sobre nós dois, e de uma forma totalmente inconsciente, eu me movi em direção a ele. Pelo menos essa é a única explicação de como eu fui parar a apenas alguns metros de distância dele, sem nem ao menos sentir minhas pernas me levarem até lá. 


- Dulce, por favor. - Os olhos dele imploravam tanto quanto sua voz. - Não faz isso. - Os policiais atrás dele, um deles segurando um de seus braços, se entreolharam. - Eu posso suportar qualquer coisa, eu consegui suportar ver você chorar sabendo que era por minha causa, mesmo que tenha sido por uma conclusão precipitada, mas eu simplesmente não vou suportar viver sem você… e sem o Lucas. - Olhei rapidamente pra Lucas ainda segurando a mão do pai e me olhando. 


- Eu… não posso. - Ouvi minha voz fraca se quebrando. Abri a boca pra falar mais alguma coisa, mas não consegui emitir som algum. 


- Pode, claro que pode! - Ucker tentou mais uma vez se aproximar de mim, mas o policial o impediu ainda segurando forte em seu braço. - Você sabe que eu nunca seria capaz de fazer aquilo com você. Não importa se fosse com a Alice ou com qualquer outra mulher, fosse ela a mais bonita, a mais gostosa, ou a mais perfeita, porque você sabe que eu sou completamente e absurdamente apaixonado por você. - Ele respirou fundo. - Eu posso nunca ter dito isso, assim explicitamente, mas você sabe que é verdade! Eu sei que você sabe! - Ele falou com firmeza olhando em meus olhos, e eu senti meus joelhos ficarem cada vez mais fracos. 


- Eu… não posso. - Repeti a frase estúpida novamente. Eu não conseguia pensar em nada pra falar, nada que pudesse negá-lo. Porque a verdade era que eu sabia, eu sempre soube que ele era apaixonado por mim e eu não me importava que ele nunca tivesse realmente dito aquilo com todas as letras, porque ele sempre deixou claro com cada gesto, com cada sorriso, com cada olhar. 


- Dulce, pelo amor de Deus, pára de falar que você não pode. Você sabe que pode, e mais do que isso, você quer! Seu lugar é aqui, seus amigos estão aqui, sua faculdade tá aqui, seu emprego tá aqui, você construiu uma vida aqui. - Ele diminuiu o tom de voz. - E você dividiu essa vida comigo.- Pela primeira vez ele desviou o olhar do meu e olhou para o chão suspirando. - Eu posso não ser o namorado perfeito, ou o pai perfeito. Posso não ser o cara que você sempre quis que eu fosse… - Antes que ele pudesse continuar, ouvi minha própria voz o interromper. 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Se poderem divulguem a web.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não… - Falei baixo fechando meus olhos. - Você é, e sempre foi um pai perfeito. A prova tá aí. - Sorri fraco apontando pra Lucas que riu mesmo sem entender direito o que estava se passando. - E você é sim o cara que eu sempre quis que fosse, não importa se por diversas vezes você é imaturo e irr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais