Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Não… - Falei baixo fechando meus olhos. - Você é, e sempre foi um pai perfeito. A prova tá aí. - Sorri fraco apontando pra Lucas que riu mesmo sem entender direito o que estava se passando. - E você é sim o cara que eu sempre quis que fosse, não importa se por diversas vezes você é imaturo e irresponsável. A verdade é que você sempre esteve lá pra mim, você tava sempre do meu lado, você aturou meus ataques, fossem eles de ciúmes ou de tpm. Você fez eu me sentir segura e fez eu me sentir a mulher mais sortuda do mundo por ter um cara como você do meu lado. - Passei a mão por meu rosto molhado. - Você me deu meu bem mais precioso. - Olhei novamente pra Lucas e sorri. - E você ficou comigo quando eu mais precisei. Você me ajudou a criar o nosso filho quando na verdade eu achei que você ia fingir que nem ele e nem eu nunca existimos. - Mordi meu lábios para controlar um soluço e levei minha mão até a boca.
- Dulce… - Ucker soltou a mão de Lucas e o policial soltou seu braço deixando-o se aproximar de mim. Ele pegou minha mão enquanto eu olhava seu rosto suplicante. - Eu incrivelmente esqueci em casa o objeto que me trouxe até esse aeroporto. - Ele riu descrente. - Mas eu ainda sei exatamente o que eu vim fazer aqui. - Ele segurou minha mão entre as suas e se afastou um pouco me olhando nos olhos.
Observei Ucker se abaixar um pouco e senti meu coração acelerar tanto que meu peito doeu. Ele se ajoelhou na minha frente ainda segurando minha mão e eu arregalei meus olhos.
- Dulce Saviñón. - Ele falou formalmente e eu prendi a respiração. - Eu esqueci a aliança em casa… - Ele riu levemente. - Mas você quer casar comigo? - O salão inteiro parecia ter prendido a respiração, de modo que a única coisa que se ouvia era meu choro que já tinha ficado descontrolado.
Lentamente eu me ajoelhei na frente dele, vendo seus olhos analisarem meu rosto cuidadosamente. Sua mão ainda segurava a minha e eu entrelacei nossos dedos.
- Eu seria maluca se não aceitasse casar como cara pelo qual eu sou completamente apaixonada. - Falei quase num sussurro e vi Ucker abrir um sorriso quase maior que o próprio rosto. Sorri junto com ele e fechei os olhos quando ele levou suas mãos até meu rosto e acariciou minha bochecha.
- Você é a mulher mais linda desse mundo, e é do seu lado que eu quero ficar até meu ultimo suspiro. - Ele sussurrou encostando a testa na minha e eu abri meus olhos encontrando os seus que me encaravam com intensidade.
- Eu amo você. - As três palavras que durante anos ficaram presas, saíram com tamanha naturalidade que eu me espantei. Era como se eu tivesse sido programada pra dizer aquilo, foi simples e sincero e conseguiu resumir todos os meus sentimentos por ele.
Ucker sorriu antes de encostar os lábios nos meus, me dando a certeza de que tudo ficaria bem, e tudo estava exatamente como sempre deveria ter sido.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Se poderem divulguem a web.
Mais logo posto mais.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker narrando: (n/a: aconselho ir botando pra carregar; She – Elvis Costello) Observei minha imagem no espelho achando aquela roupa engraçada, não podia negar que ficava bem em mim. Meu cabelo estava estranhamente arrumado, não havia um fio fora do lugar. Passei a mão por eles achando-os mais lisos que o normal. Sus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais