Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Ucker narrando:
(n/a: aconselho ir botando pra carregar; She – Elvis Costello)
Observei minha imagem no espelho achando aquela roupa engraçada, não podia negar que ficava bem em mim. Meu cabelo estava estranhamente arrumado, não havia um fio fora do lugar. Passei a mão por eles achando-os mais lisos que o normal.
Suspirei vendo o reflexo da sala vazia no espelho, meu estômago insistia em dar milhares de voltas me fazendo ter a estranha sensação de que a qualquer momento eu podia botar pra fora tudo o que tinha ingerido naquele dia. Não que eu tivesse comido muita coisa, o nervoso não me permitiu. Observei o relógio na parede, achando aquele tic tac mais irritante do que nunca, e vi que ainda faltavam quarenta e cinco minutos. Sem contar os atrasos, claro.
A porta da sala foi aberta e um Cristian sorridente entrou me olhando dos pés à cabeça.
- Você tá um arraso! - Ele fez uma voz afetada e ainda virou a mão de uma forma absurdamente gay. Sabe, às vezes eu tenho pena da Anahí.
- Sai pra lá, seu gay! - Falei sorrindo. Normalmente eu também responderia de uma forma gay, mas naquele dia eu estava nervoso demais para ao menos conseguir fingir ser homossexual. - Como ela tá? - Perguntei ansioso.
- Quer mesmo que eu fale? - Ele fez uma cara pervertida e eu fechei a cara. Acho que ele ainda não tinha percebido que eu não estava muito afim de brincadeiras. - Relaxa, cara! Você tá muito nervoso. - Olha só, ele percebeu!
Caminhei até o outro lado da sala e sentei no sofá observando Cristian fazer caras e bocas em frente ao espelho.
- Eu fico bem com essas roupas sociais. - Comentou mexendo na gravata e eu sorri fraco concordando silenciosamente. - Ela tá linda, cara. - Ele acabou falando depois de um breve silêncio e eu o olhei através do espelho.
- Eu nem acredito que isso tá acontecendo. - Balancei a cabeça descrente sentindo um sorriso bobo se formar em meu rosto.
- Eu nem acredito que você tomou coragem de pedir a Dulce em casamento… de novo. - Cristian sentou ao meu lado no sofá.
- Depois que eu tive aqueles flashes de antes do acidente, do nosso jantar, do meu quase pedido, da briga… eu simplesmente entendi o que ela sentiu durante todo esse tempo. Àquele dia no jantar… ela, de alguma forma, já sabia que eu ia a pedir em casamento e por mais que ela negue, toda a nossa briga foi por pura insegurança da parte dela. Ela não sabia se estava preparada pra um compromisso tão sério, por mais que gostasse tanto de mim. E quando eu paro pra pensar, eu também devia estar inseguro. A gente deixou a nossa insegurança tomar conta da gente e deu no que deu. - Suspirei apoiando meus cotovelos na perna e passei a mão pelos cabelos.
- Você tava inseguro até aos ossos. - Cristian sorriu com o olhar perdido em algum ponto da sala. Provavelmente lembrando de alguns fatos que eu não conseguia.
- Durante todo esse tempo ela se culpou pelo acidente, e por ter sido tão insegura. - Balancei a cabeça enquanto lembrava das conclusões que eu havia chegado, desde o dia no aeroporto em que eu pedi a Dulce em casamento, até aquele dia, quatro meses depois. - Sabe, seria loucura pensar que ela se culpou tanto pelo acidente que foi capaz de me perdoar por todas as besteiras que eu fiz? - Encarei Cristian que parecia ter saído do seu flashback e me encarou também.
- Em se tratando da Dulce… eu não duvido. - Ele deu de ombros. - Ela parece que gosta de sofrer em silêncio, sempre com a mania de guardar as coisas pra ela. Em todos esses anos de amizade eu nunca consegui a entender muito bem.
- Eu acho que to começando a descobrir o que se passa na cabeça dela… - Fui interrompido quando Poncho, Bernardo e Lucas entraram na sala.
- Pai! Pai! A mamãe tá linda! - Lucas correu até mim e eu o carreguei botando no colo.
- Sua mãe é linda! Mas me fala, como ela tá? - Perguntei sem conter minha curiosidade.
- Ei, isso é trapaça! Não fala, Lucas! - Bernardo riu. Lucas colocou as duas mãos na boca e me olhou como se pedisse desculpa.
- Isso não é justo, cara. Todo mundo já viu como ela tá, menos eu! - Confesso que pareci um adolescente em crise falando isso.
- Você vai ver, em trinta e cinco minutos. - Poncho sorriu serenamente observando rapidamente o relógio. - Sem contar os atrasos, claro! - Claro.
- Hm… acho melhor irmos lá pra fora, né? - Bernardo quebrou o silêncio de quase 10 minutos que já estava me matando. Olhei o relógio pela milésima vez querendo que, de alguma forma, os ponteiros ficassem mais rápidos apenas com a força do meu pensamento.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Se poderem divulguem a web.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aviso importante: Meus amores, hoje me informaram que estão a plagiar esta web, mas como não consigo mandar mensagens nem deixar comentários a essa pessoa, pois o site dá erro, então não sei se essa pessoa tem ou não autorização para postar a web (que na minha opinião não tem), porque nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais