Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
A ansiedade estava quase me matando, eu mal sentia meu estômago, e minhas mãos começavam a ficar suadas e inquietas. Essa uma sensação estranhamente agradável, eu sabia que em alguns minutos ela estaria ali e então tudo estaria perfeitamente certo e em seu devido lugar.
Antes que eu pudesse perceber já estávamos na porta da igreja onde algumas pessoas entravam me cumprimentando e eu respondia automaticamente sem saber direito o que fazer. Vi os pais da Dulce ali fora e fui cumprimentá-los rapidamente, ainda estava um pouco sem graça na frente deles, principalmente do pai dela que eu havia conhecido apenas uma semana antes. Ouvi uma voz me chamar e me virei encontrando minha mãe em um vestido longo, azul marinho e os cabelos presos em um penteado bonito. Ela sorriu para os pais da Dulce e se virou pra mim.
- Como você tá se sentindo? - Perguntou passando a mão por meu cabelo e eu forcei um sorriso.
- Bem. - Falei casualmente, ou tentando pelo menos.
- Hm… te conheço a mais de vinte anos, meu filho. Esse seu sorriso forçado não funciona comigo, eu sei que você tá nervoso. - Ela sorriu sincera me fazendo ficar um pouco sem graça. - Ai, meu Deus, meu filho vai casar! - Ela falou de uma maneira um pouco histérica e eu ri. - Agora vai indo lá pra dentro, não esquece de cumprimentar direito as pessoas e fale para os meninos e as namoradas irem logo pro altar também. - Minha mãe arrumou minha gravata e depois se virou para conversar com os pais da Dulce, ou só a mãe já que o pai não falava muito.
Entrei na igreja com Cristian, Poncho e Maite em meu encalço. Anahí estava com a Dulce e Bernardo provavelmente estava se pegando com a Carla, minha prima. Depois de cumprimentar algumas pessoas, subimos no altar e eu olhei a igreja que ia se enchendo aos poucos. Não era um lugar enorme, mas também não era pequeno. Lucas surgiu de algum lugar correndo e pulou no meu colo sorrindo.
- A mamãe chegou. - Falou baixo em meu ouvido e eu senti meu coração querer sair pela boca. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, vi Anahí entrar pela igreja e atravessa-la cumprimentando algumas pessoas pelo caminho. Ela usava um vestido rosa claro e os cabelos estavam soltos caindo por seus ombros, Cristian ao meu lado sorriu observando a namorada se aproximar.
- Chegamos!’ Ela falou animada dando um selinho rápido em Cristian e depois se virando pra mim. - E aí, preparado pra casar? - Perguntou num tom brincalhão.
- Ela vai demorar pra entrar? - Perguntei nervoso botando Lucas no chão e segurando-o apenas pela mão. Anahí conferiu o relógio de Cristian e depois sorriu negando.
- Só mais alguns minutos. Sua mãe já tá pedindo pra todo mundo que tá lá fora entrar na igreja. - Ela apontou a porta onde várias pessoas entravam ao mesmo tempo. - Hora de irmos lá pra fora. - Falou se virando para Cristian, Poncho e Maite. - Onde o Bernardo se meteu?
- To aqui! - Um Bernardo um pouco ofegante apareceu com um sorriso no rosto. Observei Carla sentar ao lado de Kate, sua irmã gêmea, com um sorriso tão idiota quanto o do Bernardo.
- Vamos, vamos, vamos. - Anahí falou apressada pegando Cristian e Lucas pela mão e os outros três a acompanharam para fora da igreja. Bernardo entraria com a minha mãe, Thiago entraria com a mãe da Dulce e Lucas entraria com as alianças.
Passei a mão pela testa reparando o quão suada ela estava e fiz careta respirando fundo. A maioria das pessoas que já estavam sentadas olhavam sorrindo pra mim, e eu estava parecendo um adolescente antes de beijar uma garota gostosa. Ridículo.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Se poderem divulguem a web.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meus amores deêm uma passadinha na minha nova web. **A menina inocente virou bandida estilosa¿! ::**: http://fanfics.com.br/fanfic/27770/a-menina-inocente-virou-bandida-estilosa-romance-e-hot Obrigado pela atenção. Beijos :)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais