Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
O padre apareceu minutos depois sorrindo pra mim e falando algumas coisas que eu mal consegui prestar atenção. A ansiedade estava me corroendo por dentro e eu sentia que meu coração poderia saltar pela minha boca a qualquer instante. Comecei a respirar profundamente na tentativa de me acalmar e fazer com que o suor parasse de brotar na minha testa e em minhas mãos.
Os minutos começaram a passar tão lentos que pareciam intermináveis horas. Eu sentia como se os ponteiros do relógio estivessem em algum tipo de complô conta mim.
Quando eu menos esperava um silêncio tomou conta da igreja e eu acho que consegui ouvir meu próprio coração batendo desesperadamente. Uma música começou a ser tocada e eu vi Anahí e Cristian entrarem lentamente e atravessarem a igreja sorrindo. Poncho e Maite vieram logo atrás, depois a minha mãe com o Bernardo e o Thiago com a mãe da Dulce.
A música parou fazendo com que os murmúrios das pessoas na igreja pudessem ser ouvidos. Poncho que estava ao meu lado, deu dois tapinhas em meu ombro e Maite sorriu sinceramente, tentando me passar confiança.
Eu não precisava de confiança. Eu estava confiante, eu sabia o que estava fazendo e tudo parecia mais certo do que nunca, como se todas as peças do quebra cabeça se encaixassem perfeitamente, agora faltasse apenas uma ultima peça para tudo ficar completo.
E então eu vi a ultima peça que faltava do quebra cabeça, a peça mais bonita e mais importante, a pecinha principal e que dava todo o sentido ao meu quebra cabeça.
A Dulce estava ali, na porta da igreja, de braço dado com o pai e sorrindo pra mim. O sorriso mais lindo de todos os sorrisos, o mais sincero, o mais cativante. O sorriso que faria até o mais senil e irritante dos homens morder a língua. Tá, isso é uma música, mas não vem ao caso. Lucas estava logo à sua frente, segurando uma pequena caixinha com as alianças.
A Marcha Nupcial invadiu a igreja e antes que eu percebesse já tinha prendido a respiração vendo a Dulce dar passos lentos e calmos até o altar. Ela sorria para algumas pessoas e vez ou outra mordia o lábio mostrando nervosismo. Observei seu vestido branco que parecia ter alguns brilhantes espalhados por todo ele. Seu colo estava a mostra e o pequeno pingente em forma de coração que eu havia lhe dado pendia em seu pescoço.
Quando ela estava apenas a alguns passos de mim, seus olhos fixaram-se nos meus e eu vi a felicidade refletida neles. A dela, e a minha. Ou a nossa, porque a partir daquele momento, mais do que nunca, tudo que era meu seria dela, e tudo que era dela seria meu.
Cumprimentei seu pai com um aperto de mão e um sorriso que foi retribuído quando ele entregou a mão dela pra mim. Segurei sua mão entrelaçando nossos dedos e reparei que ela tremia, passei meu polegar calmamente pelas costas de sua mão numa tentativa de acalmá-la e sorri observando seus olhos se encherem de lágrimas. Beijei carinhosamente sua mão e nos viramos para o padre com sorrisos bobos em nossos rostos.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Se tiver comentários mais tarde posto mais.
Se poderem divulguem a web.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O padre começou a cerimônia falando algumas coisas que praticamente passavam despercebidas por meus ouvidos. Toda a minha atenção estava voltada para a mulher ao meu lado que sorria prestando atenção ao que o padre falava enquanto deixava que algumas lágrimas caíssem livremente por seu rosto. Nossos dedos ainda estavam e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais