Fanfics Brasil - Capítulo 248 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 248

57 visualizações Denunciar


O padre começou a cerimônia falando algumas coisas que praticamente passavam despercebidas por meus ouvidos. Toda a minha atenção estava voltada para a mulher ao meu lado que sorria prestando atenção ao que o padre falava enquanto deixava que algumas lágrimas caíssem livremente por seu rosto. Nossos dedos ainda estavam entrelaçados e eu sentia ela apertar minha mão vez ou outra e me olhar de canto de olho deixando que um sorriso brincasse em seus lábios. O meu sorriso parecia mais que era permanente, cheguei até a prever as piadinhas do tipo "Dormiu com um cabide na boca?", mas nem me importava. Enquanto eu tivesse a Dulce ali comigo, era assim que eu ia permanecer. 


- As alianças. - A voz do padre me despertou do meu transe. Lucas surgiu ao meu lado sorrindo pra mim e estendendo as alianças. Peguei uma delas e sorri em agradecimento pra ele. Me virei de frente pra Dulce, e ela fez o mesmo vacilando o sorriso enquanto tentava segurar as lágrimas que insistiam em cair por seu rosto. Eu sorri pegando sua mão que havia voltado a tremer e respirei fundo. 


- Hm… acho que esse era pra ser o momento em que eu digo que preparei meus votos com o maior cuidado e os ensaiei cuidadosamente em frente ao espelho durante semanas seguidas, e começo a esquecer as palavras e jogar todo meu trabalho no lixo. - Falei calmamente fazendo as pessoas rirem. - Mas pra falar a verdade eu não ensaiei meus votos durante semanas, e nem muito menos os preparei com o maior cuidado. Essa noite eu não quero que nada seja preparado e nem ensaiado. Tudo que eu disser, vai ser espontaneamente e vai ser o que eu estou sentindo no momento, ou sinto desde que eu conheci você. - Comecei lentamente a escorregar a aliança pelo dedo trêmulo da Dulce enquanto a olhava guardando seus traços em minha memória. - Eu gostaria de puder dizer tudo que eu vivi ao seu lado ao longo desses quase cinco anos, mas infelizmente o destino nos pregou uma peça e apagou parte dessas memórias do meu cérebro. Tudo o que eu tenho guardado são as memórias dos melhores três anos da minha vida, os três anos que eu redescobri você e o Lucas, e que eu descobri o que é se apaixonar por alguém e aceitá-la com todos seus defeitos, por mais irritantes e absurdos que eles possam parecer. - Continuei escorregando a aliança enquanto olhava os olhos da Dulce que constantemente se fechavam e deixavam uma grande quantidade de lágrimas cair por eles, mas ainda assim o sorriso permanecia em seu rosto. - Nesses anos eu descobri que ser pai é a maior alegria que um homem pode ter, e que se você tiver a mulher certa ao seu lado, não importa quantos empecilhos que a vida coloque, você sempre vai arrumar um jeito de passar por cima deles. Descobri também que por milhares de vezes é preciso colocar a felicidade de outras pessoas acima da nossa, e que essa é a forma mais sincera de demonstrar o quanto você se importa com o outro. - Ouvi algumas pessoas fungando ao meu lado e deduzi que deviam ser as meninas e nossas mães. - E eu não teria aprendido nada disso se não fosse por essa mulher linda que tá aqui na minha frente chorando e borrando toda a maquiagem. - Falei rindo fazendo a Dulce ficar sem graça e passar rapidamente a mão livre pelo rosto. - Não precisa limpar o rosto, mesmo que ele estivesse completamente borrado, você ainda seria a mulher mais linda e encantadora que eu conheço. - Ela corou com meu comentário e eu sorri ainda mais. Eu amava deixá-la sem graça e mais ainda fazê-la corar. - Eu me apaixonei pela menina sem maquiagem, com um sorriso sincero que fica sem graça com meus elogios e sabe ser mãe, amiga, namorada, companheira e amante nas horas certas. A pessoa mais compreensiva que eu conheço, a que sabe me ouvir e me dizer as palavras certas nos momentos mais que certos, a única que consegue me passar toda a confiança que eu preciso com um único sorriso e conseguiu ser forte por nós dois quando parecia que tudo estava desabando em cima da gente. - A aliança estava praticamente encaixada perfeitamente no dedo dela.


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Se poderem divulguem a web.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dulce… você foi a mulher que eu escolhi pra ficar do meu lado e me ajudar a construir minha vida, e há muito tempo eu sei que essa é provavelmente e decisão mais certa que eu já tomei. Acho que só me resta agradecer por você ser quem você é, por ter me aceitado como eu sou e nunca ter desistido de mim. - Re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais