Fanfics Brasil - Capítulo 251 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 251

2296 visualizações Denunciar


O local da festa era uma enorme casa de eventos que estava toda decorada com lírios brancos cuidadosamente escolhidos pela Dulce. A casa estava com a decoração toda branca e era incrível como eu podia perceber a Dulce em todas as partes da decoração. Quando entramos fomos recebidos por alguns garçons e pessoas que trabalhavam ali, além de alguns convidados que já haviam chegado. 


Aos pouco a casa foi se enchendo de pessoas e a música que vinha do salão onde seria a boate já podia ser ouvida. Eu e a Dulce estávamos circulando entre as mesas cumprimentando os convidados e tirando intermináveis fotos. Se ela não estivesse comigo e eu não sentisse a felicidade percorrendo cada centímetro do meu corpo eu provavelmente estaria achando aquilo tudo um tédio. Lucas vez ou outra nos acompanhava pelas mesas, mas acredito que ele ficava desconfortável com tantas pessoas apertando suas bochechas e dizendo o quão lindo ele era e acabava voltando para a mesa onde Cristian, Anahí, Poncho, Maite e Bernardo estavam. 


- Juro que não vou te matar se você disser que também não aguenta mais isso. – A Dulce comentou baixo forçando um sorriso enquanto íamos em direção a outra mesa com alguns parentes meus. 


- Tá brincando? Eu tô amando isso aqui! – Falei irônico fazendo a Dulce gargalhar. – Só faltam algumas mesas, amor. E depois nós podemos nos divertir e aproveitar o nosso dia! – A segurei pela cintura e ela me deu um selinho demorado antes de se virar e sorrir para as pessoas que estavam na mesa mais próxima. 

Mais de meia hora depois, finalmente paramos na última mesa que era a que os caras estavam junto com as meninas. 


- Ai, não acredito que acabou! – A Dulce comentou enquanto abraçava Anahí que ria da cara dela. – Sério quando vocês forem casar façam uma cerimônia simples. – Ela riu agora abraçando Maite. 


Cristian foi o primeiro a me abraçar e me desejar tudo de bom, depois o Poncho e então o Bernardo que fez praticamente um discurso. 


Tiramos algumas fotos, a maioria deve ter ficado engraçada já que fazíamos caretas e poses nada convencionais arrancando risadas das pessoas mais próximas. O garçom chegou com várias taças de champanhe e nós brindamos animados. Eu praticamente esvaziei o copo e quando olhei para a Dulce vi que ela tinha feito o mesmo. 


- Hoje o dia é nosso, a gente pode! – Ela sorriu dando de ombros e me abraçando pela cintura. Concordei a apertando contra meu corpo e beijei sua boca de verdade pela primeira vez naquele dia. Sua língua brincou com a minha me fazendo sorrir enquanto eu sentia todas as sensações boas que o beijo dela me causava. O beijo só foi interrompido quando nossas mães chegaram dizendo que tínhamos que tirar mais algumas fotos com elas e com o pai da Dulce. Ela rolou os olhos discretamente me fazendo rir enquanto a puxava pela mão para a enorme mesa onde estava o bolo de quatro andares com dois bonequinhos em cima. 


- Essa bonequinha é gorda. – Ela fez uma careta. 


- Eu gostei, parece a gente mesmo. – Dei de ombros fazendo-a entortar a boca. 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Se tiver comentários mais tarde posto mais.


Se poderem divulguem a web.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tiramos mais algumas fotos com nossos pais e Lucas e depois finalmente nossas mães nos liberaram e voltamos para a mesa que estávamos antes.  - Não esqueçam que daqui a pouco é hora da valsa. – minha mãe nos lembrou e eu fiz careta recebendo um tapinha num braço dado pela Dulce. - Não pisa no meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais