Fanfics Brasil - Capítulo 252 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 252

29 visualizações Denunciar


Tiramos mais algumas fotos com nossos pais e Lucas e depois finalmente nossas mães nos liberaram e voltamos para a mesa que estávamos antes. 


- Não esqueçam que daqui a pouco é hora da valsa. – minha mãe nos lembrou e eu fiz careta recebendo um tapinha num braço dado pela Dulce.


- Não pisa no meu pé! – Ela falou rindo. 


- Pisar no seu pé? Eu sou um pé de valsa, meu bem. Vai ser a melhor valsa que você já dançou na sua vida! 


- Além de ser a única. – Ela completou rindo da minha cara. 


- Vamos sentar? – Perguntei apontando a mesa em que nossos amigos estavam e ela fez bico cruzando os braços. 


- Nãão, fica aqui comigo. Quero ficar só com você. – Ela passou os braços por meu pescoço e eu sorri cruzando os meus em sua cintura. – Eu quero aproveitar minhas primeiras horas de casada com meu marido. – Ela riu passando o nariz pelo meu. 


- É? E eu quero aproveitar todas as minhas horas de casado com a minha mulher. – Beijei rapidamente seus lábios. – Só minha. – Repeti mais baixo vendo-a sorrir e a trouxe mais pra perto encostando nossas bocas e deixando que ela controlasse a situação e me provocasse mordendo meu lábio inferior. 


Vi algum flash ser disparado em nossa direção, mas nem liguei. Segurei o rosto da Dulce com uma de minhas mãos e o acariciei enquanto ela sorria sem partir o beijo e eu fazia o mesmo. 


Estávamos indo em direção à pista de dança para que a Dulce jogasse o buquê e nós dançássemos a valsa, quando ela parou de repente e olhou para a entrada. Repeti seu gesto e vi Alice entrando junto com o noivo, Miguel. Ela apertou minha mão e me olhou sorrindo sem jeito. 


- Você quem sabe. – Falei sincero dando de ombros. Ela balançou a cabeça concordando e me puxou pela mão até onde Alice estava. 


- Hey, Alice. Fico feliz que você tenha vindo. – Falou um pouco sem graça e Alice sorriu. 


- Me desculpem não ter ido para a igreja, é que como eu falei, o Miguel chegou hoje de viagem. 


- Não tem problema. Ficamos felizes que você tenha vindo mesmo que só para a festa. – Apertei a mão da Dulce a encorajando. – E eu queria te pedir desculpas por, hm… tudo na verdade. 


- Ah, imagina, Dulce. Não tem problema algum, nem tem o que se desculpar. – Alice sorriu passando a mão pelo braço da Dulce.


- E eu também queria te agradecer. – Ela continuou. – A aliança é simplesmente linda. – Dulce mostrou a mão que tinha a aliança. – Você faz um ótimo trabalho. 


A verdade é que a Alice é vendedora de jóias por encomenda e eu já havia visto algumas jóias que ela tinha feito, e por isso resolvi a escolher para fazer a aliança do nosso casamento. Nunca houve nada entre mim e a Alice, a gente se encontrou apenas umas duas vezes para que eu pudesse lhe dizer como queria o anel e ela soubesse o exato tamanho dos nossos dedos. 


- Muito obrigada, eu fico feliz que vocês tenham gostado. – Sorriu sincera nos olhando. 


- Hm… se quiser aproveitar, a Dulce vai jogar o buquê agorinha. – Desviei o assunto e apontei para a pista de dança. Alice olhou para o noivo e ele sorriu. 


- Vai lá pegar o buquê. 


Fomos novamente em direção a pista de dança onde algumas amigas da Dulce, minhas primas e até amigas da minha mãe já estavam ansiosas para pegar o buquê. Imaginei todas aquelas mulheres se matando por causa de um simples ramo de flores e ri sozinho. 


- Boa sorte! – Falei antes de dar um selinho na Dulce e ir para onde os caras estavam olhando para as namoradas e rindo. 


Cristian deu dois tapinhas em meu ombro e me sacudiu. 


- Maridãão! – Ele riu. – Cara, nem acredito que vocês casaram. Achei até que o Poncho e a Maite iam primeiro. – Ele olhou para Poncho que riu balançando a cabeça. 


- Eu também. – Bernardo comentou sem tirar os olhos da Carla que ria enquanto a Dulce fingia que ia jogar o buquê deixando as mulheres ainda mais histéricas. 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Se tiver comentários mais tarde posto mais.


Se poderem divulguem a web.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Um, dois… – A Dulce começou a fazer a contagem. – Três! – Ela finalmente jogou o buquê que por coincidência, ou destino, caiu exatamente nas mãos de Anahí e Maite.  Eu e Bernardo começamos a rir alto enquanto o Poncho e o Cristian se entreolhavam sem acreditar. Anah&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais