Fanfics Brasil - Capítulo 254 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 254

23 visualizações Denunciar


She may be the reason I survive
Ela pode ser a razão pela qual eu vivo
The why and wherefore I’m alive
O porquê e pelo que eu estou vivendo
The one I’ll care for through the rough and ready years
A pessoa que cuidarei nos tempos e nas horas mais difíceis

Me I’ll take her laughter and her tears
Eu irei levar as risadas e as lágrimas dela
And make them all my souvenirs
E farei delas todas as minhas lembranças
For where she goes I’ve got to be
Para onde ela for, eu tenho que estar lá
The meaning of my life is
O sentido da minha vida é ela

She… she. 
Ela… ela.


Encostei minha testa na dela e respirei fundo tentando absorver o máximo daquele momento que eu podia. Eu queria guardar aquilo pra sempre, aquela sensação de ter a Dulce do meu lado e saber que ela é minha, ver aquele sorriso lindo no rosto dela a felicidade clara e pura em seus olhos para quem quisesse ver. Não havia nada mais do que eu poderia querer do que aquilo. Tudo que eu sempre quis estava ali e aquele momento clichê me fez ter a certeza de que eu era de fato um cara de sorte. 

- Não acredito que eles fizeram mesmo aquilo! – Dulce falou rindo enquanto subíamos o elevador.


No final da festa Poncho e Cristian, já com um nível alto de álcool circulando pelo sangue, pegaram o microfone e pediram suas respectivas namoradas em casamento. Anahí e Maite ficaram totalmente sem reação quando a festa inteira começou a aplaudir e o DJ colocou uma música romântica pra eles dançarem. Só não era garantido que eles lembrariam daquilo depois. 


Me virei para a Dulce ainda rindo e analisei o vestido dela tentando me decidir como iria pegar ela no colo. Ela rolou os olhos. 


- Ucker, esse vestido é enorme e pesado, você não vai conseguir. – Riu enquanto saíamos do elevador. 


- Claro que vou! – Falei com convicção quando paramos observando o pequeno corredor que tinha uma enorme porta dando acesso ao quarto mais luxuoso do hotel. Presente de casamento da minha mãe. - Segura o cartão. – Lhe entreguei o cartão que era a chave da suíte e ela riu pegando-o da minha mão. Respirei fundo e a segurei pela cintura passando o outro braço desajeitadamente por detrás de suas pernas e a carregando. A quantidade de tecido que havia no vestido não facilitava meu trabalho, mas com um pouco de esforço caminhei até a porta e a Dulce encaixou o cartão destrancando a porta e a abrindo nos revelando o enorme quarto da suíte. 


Em uma parte as paredes eram de vidro e mostravam a bela vista que o quarto mais alto do hotel podia dar. Caminhei até lá ainda com a Dulce em meu colo e parei perto dos vidros. 


- Uau. – Ela falou baixo observando a cidade iluminada lá fora. Ao longe era possível ver a London Eye e suas luzes que chamavam a atenção. – É lindo. – Ela falou me olhando. Eu sorri. 


- Só não é mais lindo que você. – Clichê. 


- Bobão! – Ela deu língua. – Amo você. – Seu polegar acariciou minha bochecha e eu aproximei meu rosto do seu. 


- E eu amo você. – Falei antes de selar meus lábios nos dela. 


Caminhei cegamente até a enorme cama que ficava do outro lado do quarto e deitei a Dulce com cuidado sobre ela. Tirei meu paletó rapidamente, afrouxei minha gravata ao mesmo tempo em que abria alguns botões da camisa. 


A Dulce riu da minha pressa e tirou os sapatos me puxando pela gravata e voltou a me beijar enquanto desabotoava minha camisa lentamente. A camisa escorregou por meus ombros e eu a joguei ao lado da cama. Minhas mãos procuraram o fecho do vestido da Dulce e por mais que eu tentasse não conseguia achar. 


- Calma, cuidado com meu vestido. – Ela riu se afastando de mim e levantou da cama. – Vem, me ajuda. – Ela se virou de costas pra mim e mostrou onde estava o fecho. Eu ri baixo vendo que ele ficava escondido e eu provavelmente nunca o acharia. 


Beijei seu ombro descoberto enquanto descia o zíper do vestido e passava meu dedo carinhosamente pela parte de suas costas que ia ficando desnuda. Senti ela se arrepiar quando o zíper chegou até o final do fecho e eu com cuidado abaixei o vestido ajudando-a a tirar ele. 


Ela se virou de frente pra mim usando apenas uma calcinha branca enquanto com um dos braços ela cobria os seios. Sorri me aproximando dela e segurei seu braço o abaixando e a deixando sem graça quando observei seu corpo praticamente nu. Segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei novamente sentindo nós dois nos entregarmos completamente aquele beijo. 


Aquela noite ela foi mais minha do que nunca, e eu fui mais dela do que nunca. 


Porque estávamos exatamente aonde devíamos e queríamos estar. 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Se poderem divulguem a web.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Austrália! – Falei sorrindo quando desembarcamos no Kingsford Smith, em Sidney. Iríamos passar quinze dias em lua de mel e nem precisamos discutir pra saber onde ela seria. A Dulce sabia que meu sonho era a Austrália e ela também sempre quis conhecer.  - Aí, não acredito que vamos passar nossa lua de mel na Austr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais