Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Austrália! – Falei sorrindo quando desembarcamos no Kingsford Smith, em Sidney. Iríamos passar quinze dias em lua de mel e nem precisamos discutir pra saber onde ela seria. A Dulce sabia que meu sonho era a Austrália e ela também sempre quis conhecer.
- Aí, não acredito que vamos passar nossa lua de mel na Austrália. – Ela falou com um sorriso brincando em seus lábios. – A casa é em frente à praia?
- Com vista pro mar. – Confirmei sorrindo.
Caminhamos até a parte de fora do aeroporto, onde pegamos um táxi e eu dei o endereço da casa que havíamos alugado. Um amigo da minha mãe já havia alugado aquela casa alguns meses antes, e deu a ideia de ficarmos nela também.
- Quinze dias sem fazer nada! – Falei abraçado à Dulce dentro do táxi. – Depois de tanto trabalho gravando o CD, nem acredito que vou ter um descanso.
- Hm… você veio pra cá pra descansar então? – A Dulce deu um sorriso malicioso.
- Não, eu vim me aproveitar da minha mulher e espero que ela não me dê um minuto de descanso. – Pisquei pra ela que gargalhou.
- Não vou dar mesmo. – Ela me deu um selinho rápido e sorriu. – Tenho que aproveitar enquanto meu marido não fica famoso. Depois disso vou ter que aguentar as adolescentes correndo desesperadas atrás de você. – Fez uma careta.
- Eu não troco nem mil adolescentes pela mamãe mais linda. – Beijei sua testa e ela riu encostando a cabeça em meu ombro.
A viagem do aeroporto até a casa demorou um pouco. A Dulce estava aproveitando para tirar várias fotos e surtar completamente com a beleza da cidade.
Quando saltamos do táxi nos deparamos com uma casa creme com portas de madeira escura e que ficava numa parte alta em que dava pra ver perfeitamente a praia na parte de trás. Um muro baixo ficava um pouco a frente o jardim não era muito grande, na frente havia apenas um espaço para guardar carros. Entramos na casa e a Dulce correu para a parte de trás, passando pela sala e pela cozinha rapidamente. Botei as malas no canto da sala e fui também para a parte de trás. O jardim era maior que o da frente e havia uma piscina não muito grande que ficava metade na sombra e a outra metade no sol.
- Amor, olha essa vista. – A voz de Dulce chamou minha atenção e eu atravessei o jardim chegando onde ela estava. – É uma das coisas mais lindas que eu já vi. – Ela tirou uma foto e eu a abracei por trás encostando meu queixo em seu ombro e sorri. Era realmente uma vista perfeita e digna de fotos. O mar era completamente azul e a areia branquinha, dava pra ver várias pessoas surfando e outra estiradas na areia pegando sol.
- Quero surfar! – Falei animado.
- Quero ver você surfando! – Ela brincou e eu dei língua. – Vamos trocar de roupa que eu quero aproveitar o máximo minha lua-de-mel. – Dulce se virou me dando um selinho, mas eu a puxei de novo e aprofundei um beijo fazendo com que ela sorrisse e me abraçasse pelo pescoço.
- Antes de ir pra praia, a gente podia estrear a casa. Algo me diz que a cama daqui é maravilhosa. – Brinquei vendo-a arquear uma sobrancelha e depois sorrir maliciosa.
- E algo me diz que essa lua-de-mel promete! – Ela me deu um selinho e me puxou pra dentro da casa.
*****
Já faziam dez dias que nós estávamos na Austrália. Nossas peles já estavam totalmente bronzeadas e a Dulce não parava de reclamar sobre como ela estava gorda e de como precisava parar de comer toda a aquela comida gordurosa australiana.
Eu estava saindo da água e indo em direção a Dulce que estava deitada em uma daquelas cadeiras de praia e com o ipod no ouvido. Uma loira passou pela minha frente e inconscientemente eu olhei para… bem, a bunda dela, afinal eu sou homem.
Quando sentei ao lado da Dulce recebi um tapa no braço que fez minha pele arder por estar queimada demais.
Continua...
Últimos capítulos.
Comentem muito e favoritem.
Se tiver comentários mais tarde posto mais.
Se poderem divulguem a web.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Outch! – Falei passando a mão pelo meu braço. Ela não falou nada, apenas levantou a mão e girou a aliança o dedo. – Desculpa, eu só olhei, foi sem querer. – Falei emburrado. Mulheres nunca irão entender que nós podemos amá-las e ainda assim olhar para outras mulheres. Olhar nem tira peda&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais