Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Outch! – Falei passando a mão pelo meu braço. Ela não falou nada, apenas levantou a mão e girou a aliança o dedo. – Desculpa, eu só olhei, foi sem querer. – Falei emburrado. Mulheres nunca irão entender que nós podemos amá-las e ainda assim olhar para outras mulheres. Olhar nem tira pedaço!
- Tô começando a entender essa sua adoração pela Austrália. – Ela comentou séria. Suspirei audivelmente balançando a cabeça em negação.
- Nem começa, Dulce. – Acho que a insegurança era o pior defeito que a Dulce tinha, até porque era totalmente absurda diante de tudo que eu já havia dito pra ela. Senti seus olhos em mim enquanto encarava o mar calmo à minha frente.
- To sendo insegura de novo, não to? – Perguntou num tom baixo e eu confirmei ainda sem olhá-la. – Desculpa. – Suspirou baixo.
A olhei com os olhos apertados por causa do sol e sorri fraco me aproximando dela e lhe dando um selinho. Ouvi meu celular tocar a Dulce o pegou na bolsa e me entregou. Uma foto minha com Cristian estava no visor.
- Fala, cara. – Falei animado.
- NOSSO CD É NUMBER 1!!! – Ele gritou e eu ouvi risadas no fundo. Demorei alguns segundos pra entender.
- O QUÊ?? – Perguntei incrédulo e ele riu.
- Vou botar no viva voz. – Dois segundos depois ouvi gritos.
- NOSSO CD É NUMBER 1, PORRA!! – Várias vozes falaram ao mesmo tempo e eu sorri sem acreditar e me levantei num pulo. A Dulce me olhou assustada e se levantou também ficando na minha frente.
- O TELEFONE DA GRAVADORA NÃO PÁRA DE TOCAR, JÁ TEMOS ENTREVISTAS AGENDADAS E OS SHOWS JÁ VÃO SER MARCADOS!! – Foi a vez de Poncho gritar.
Abri a boca na tentativa de falar alguma coisa, mas meu coração ainda estava acelerado e minha cabeça estava girando. Sorri pra Dulce vendo-a sorrir de volta mesmo sem saber o que estava acontecendo.
- PORRA!! – Foi a única coisa que eu consegui gritar ao mesmo tempo em que abraçava a Dulce e ela ria sem entender nada. – Eu… ligo pra vocês mais tarde pra saber direito das coisas.
- LIGA PRO MEU CELULAR QUE A GENTE VAI SAIR PRA COMEMORAR!!! – Cristian gritou antes de desligar na minha cara. Olhei pro celular ainda incrédulo e ouvi a voz da Dulce nervosa.
- Fala, o que aconteceu? – Ela sorria como se já soubesse.
- Nosso CD… – Falei respirando pausadamente. – É number 1!!! – A segurei pela cintura e a girei no ar ouvindo ela rir enquanto me abraçava apertado.
- Eu… – Ela me deu um selinho. – Sempre… – Outro selinho. – Soube. – Outro selinho. – Tava na cara que vocês iam ser um sucesso. Falei que meu namorado - agora - marido é foda! – Ela sorriu boba me fazendo rir.
- Cara, eu nem acredito. – Falei a colocando de volta na areia e ela passou a mão por meus cabelos molhados que caiam na testa. – Vai ser estranho quando a gente voltar. – Ri ainda sem acreditar.
- Vão ter várias groupies lá no aeroporto esperando pra te atacar. – Ela brincou.
- Não, a única groupie que eu quero já é minha e só minha. – A olhei vendo-a balançar a cabeça em concordância antes de me beijar sem se preocupar se estávamos em público ou não.
Continua...
Comentem muito e favoritem.
Se tiver muitos comentários, amanhã posto o final da web.
Se poderem divulguem a web.
Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** EPíLOGO *** 1 ano depois. - Ucker, eu to ficando nervosa! – Dulce falou rindo no banco do carona. - Calma, amor. A gente já tá chegando. – Ela botou a mão na venda que cobria seus olhos e eu a tirei de lá. – Não tira, droga! – Falei rindo. Ela bufou frustrada arrancando uma risada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais