Fanfics Brasil - Capítulo 257 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 257

2002 visualizações Denunciar


*** EPíLOGO ***


1 ano depois.

- Ucker, eu to ficando nervosa! – Dulce falou rindo no banco do carona. 


- Calma, amor. A gente já tá chegando. – Ela botou a mão na venda que cobria seus olhos e eu a tirei de lá. – Não tira, droga! – Falei rindo. 


Ela bufou frustrada arrancando uma risada de Lucas no banco traseiro. 


Quando estacionei o carro ela tirou o cinto as cegas e abriu a porta antes mesmo de esperar para que eu a ajudasse. Peguei Lucas no banco de trás e o botei no chão. Ele correu e segurou uma das mãos de Dulce, enquanto eu segurei a outra. 


- Vai logo, Ucker! – Falou impaciente nos fazendo rir mais uma vez. 


- Pronto, fica parada aqui. – A coloquei de frente para a enorme casa a nossa frente. Desamarrei a venda de seus olhos ainda impedindo-a de ver e aproximei minha boca de seu ouvido. – Feliz aniversário. – Tirei a venda e ela piscou os olhos algumas vezes tentando se acostumar com a claridade. 


- Ucker! – Ela praticamente gritou segurando em meu braço e eu sorri. – Isso.. essa… esse não é meu presente, é? – Perguntou incrédula e eu ri confirmando. 


- É! Nossa casa. – Falei calmamente e ela me olhou por um segundo antes de olhar novamente para a casa. Estendi minha mão aberta mostrando a chave na palma da minha mão e ela soltou um gritinho histérico. – Vai lá, é sua! – Sorri a encorajando. 


Ela respirou fundo antes de pegar Lucas no colo e depois pegar a chave na minha mão caminhando lentamente até a porta de madeira escura. Vi seus olhos admirarem mais uma vez a casa antes dela girar a chave e abrir a porta. 


A casa tinha uma sala enorme, que por estar sem móveis parecia ser ainda maior. As paredes eram claras e o chão de mármore brilhava de tão limpo. A escada ficava mais no canto perto da porta que levava até a também enorme cozinha. Havia três grandes janelas na sala, e perto da escada uma varanda envidraçada que dava na lateral oposta da casa. 


- Ucker… – Dulce botou Lucas no chão ainda com a boca aberta nos fazendo rir. – É linda… e enorme. 


- E é nossa. – Completei fazendo com que ela me olhasse sorrindo. 


- É perfeita. – Ela me abraçou e segundos depois a ouvi soluçar baixinho com o rosto escondido na curva do meu pescoço. – Eu amo você, tanto, tanto, tanto. – Falou baixo apertando seus braços em minha cintura. 


- E eu amo você mais do que tudo e quero fazer de você a mulher mais feliz do mundo. – Dei um beijo perto de seu ouvido. 


- Você já me faz a mulher mais feliz do mundo, sempre fez. – Ela riu se afastando e eu passei o polegar por seu rosto enxugando as lágrimas que ela havia deixado cair. – A gente poderia morar em baixo da ponte, e ainda assim eu seria feliz por ter você do meu lado. 


- Mas a gente não precisa morar em baixo da ponte e você pode ter certeza que a última coisa que eu quero é sair do seu lado. – Beijei seus lábios rapidamente e sorri. – Quer fazer um tour pela nossa nova casa? – Perguntei animado e ela riu concordando e entrelaçando a mão na minha. 


 


 


Continua...


 


Comentem muito e favoritem.


Se tiver comentários, hoje posto o final da web.


Se poderem divulguem aweb.


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu já escolhi meu quarto! – Lucas gritou do andar de cima nos fazendo rir. O pirralho ficava cada dia mais ousado e desde que fizera cinco anos virara uma matraca.  Eu mostrei a casa inteira para a Dulce enquanto ela sorria e ia dizendo como iria decorar cada cômodo e quais móveis novos iria comprar. Ainda me fez prometer que iria deix& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais