Fanfics Brasil - Capítulo 258 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 258

55 visualizações Denunciar


- Eu já escolhi meu quarto! – Lucas gritou do andar de cima nos fazendo rir. O pirralho ficava cada dia mais ousado e desde que fizera cinco anos virara uma matraca. 


Eu mostrei a casa inteira para a Dulce enquanto ela sorria e ia dizendo como iria decorar cada cômodo e quais móveis novos iria comprar. Ainda me fez prometer que iria deixá-la pagar parte dos móveis já que agora estava formada e trabalhando em uma empresa ganhando um salário bom. 


- Cama king size é mais bonita e mais confortável. – Ela falou observando nossa suíte.


 - Também acho. – Concordei com um risinho malicioso fazendo-a rir. 


Descemos até o enorme jardim tão sonhado por ela, com uma piscina e mais ao fundo havia um quiosque. Rimos nos entreolhando e adivinhando facilmente o que estávamos pensando. Aquela era a casa que a gente sempre havia sonhado em morar. 


Lucas veio de encontro a nós e segurou minha mão livre. 


- Eu gostei dessa casa. – Ele sorriu observando a piscina. – Quando a gente se muda? – Nos olhou com os olhos brilhando de excitação. - Em breve, tampinha. – Sorri vendo-o concordar freneticamente. 


Nos viramos para entrar novamente na casa e a Dulce riu sem motivos aparentes. A olhei com a sobrancelha arqueada e ela me puxou pela mão me fazendo sentar na escada e sentando ao meu lado com Lucas no colo. 


- Eu sei que o aniversário é meu. – Ela sorriu boba. – Mas eu tenho um presente pra você. – Trocou um olhar rápido com Lucas que riu me olhando. 


Encarei os dois tentando prever o que eles iam dizer, mas nada me veio em mente. 


- E cadê? – Perguntei curioso. Lucas sorriu. 


- Tá aqui ó. – Ele botou a mão na barriga de Dulce que abriu um sorriso imenso. 


- Vai demorar mais alguns meses pra chegar. – Ela botou a mão na barriga por cima da de Lucas enquanto eu sentia minha boca ir se abrindo cada vez mais. 


Vi uma lágrima descer lentamente pelo rosto da Dulce e encarei aqueles dois sorrisos na minha frente. Os dois sorrisos que eu mais amava e que mais me davam confiança. Os dois sorrisos que eu não aguentaria ver se apagar e não conseguiria viver sem. E em breve seriam três sorrisos. 


Comecei a rir alto fazendo eles dois rirem também e os abracei beijando a cabeça de Lucas e dando um selinho rápido na Dulce.


- Vocês três são minha vida. – Falei dando ênfase no três. 


- Eu amo você. – Dulce me deu um beijo de leve no pescoço e eu sorri a abraçando mais apertado. 


- E eu sou completamente viciado em você. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...………♥####♥ ……….♥######♥ …….♥##########♥ …..♥############♥ … ♥#############♥ …♥###############♥ ..♥#################♥………………♥###♥ ..♥###### ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais