Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
– Aposto que você dorme antes do Lucas! - Ucker falou baixo se agachando do meu lado e eu sorri fraco negando com a cabeça. – Vou botar ele na cama! - Ele pegou Lucas do meu colo e eu me levantei logo depois.
– Vou com você! - Sorri acompanhando-o até ao quarto de Lucas. Ucker botou o filho na cama e eu parei ao seu lado. Ficamos algum tempo apenas observando-o respirar calmamente.
– Sabe, às vezes eu fico imaginando se o Lucas não se incomoda com essa confusão de eu não morar mais aqui, e ficar vindo toda hora. - Ucker falou sério e eu o olhei sem entender muito bem o que ele queria dizer. – Era mais fácil quando eu morava aqui, não era?! - Ele me olhou e eu demorei um tempo pra responder, ainda estava tentando processar as palavras dele. Talvez fosse por causa do sono, mas acho que ele tinha acabado de dar uma indireta de que queria voltar a morar comigo e com Lucas.
– Era. - Falei sincera e voltei meu olhar pra Lucas. Ele suspirou pesadamente, mas não falou mais nada.
– Vai pra cama Dulce, você tá dormindo em pé! - Ucker riu baixo e eu balancei a cabeça. Pra falar a verdade acho que cheguei a cochilar em pé. – Vem! - Ele passou um braço pela minha cintura e me carregou.
– Ucker, eu sei ir pro quarto sozinha. - Falei com a voz embolada de tanto sono.
– Tô vendo! - Ele riu. Segundos depois ele me botou na cama e me cobriu ajeitando os travesseiros.
– Brigada Ucker. - Sorri lutando pra manter meus olhos abertos enquanto ele estava sentado do meu lado me observando. Ele botou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e desceu a mão pelo meu braço acompanhando todo o caminho com o olhar, quando chegou em minha mão ele entrelaçou os dedos nos meus e me olhou sorrindo. Acariciou minha bochecha com o polegar e se inclinou deixando o rosto a centímetros do meu, passou o nariz no meu como num beijo de esquimó e eu sorri inconscientemente.
– Boa noite, Ucker. - Sussurrei baixo. Ele sorriu e roçou a boca na minha me fazendo sentir um arrepio passar por todo o corpo.
– Boa noite, Dulce. - Ele beijou o canto da minha boca e se afastou soltando minha mão.
Fechei os olhos e sorri comigo mesma, instantes depois ouvi a porta de casa ser fechada e adormeci em seguida.
Continua...
Quero muitos comentários e favoritem. Bjs
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Bom dia, meu amor! - Entrei no quarto de Lucas sorrindo, ele estava deitado na cama já acordado e sorriu pra mim. – Vamos no shopping com a mamãe?’ – Shópi! - Ele se embolou um pouco pra falar e eu ri. Lucas agora repetia, ou pelo menos tentava repetir quase todas as palavras que eu falava, e eu achava aquilo a coisa mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais