Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Lucas estava completamente inquieto, e só parou quando estacionei em frente à casa branca de portões baixos. Soltamos do carro e percebi que o carro de Alexandra não estava por ali, provavelmente Ucker estava sozinho em casa.
Lucas tocou a campainha e deu uma risada histérica fazendo uma carinha sapeca. Demorou um pouco até a porta abrir e eu ver uma loira abrir a porta apenas com uma blusa e calcinha. Dei um passo pra trás tentando ver se aquela era mesmo a casa de Alexandra, mas não me restavam dúvidas.
– Erm… o Ucker tá aí? - Perguntei insegura e a loira sorriu simpática.
– Ele tá dormindo meu bem, mas eu acho que já já ele acorda. Você quer esperar? - Ela abriu mais a porta dando espaço para que eu passasse, mas eu continuei parada a encarando. Ela levantou a sobrancelha sugestiva e eu resolvi entrar na casa.
Observei uma camisa de Ucker jogada no chão da sala e quando desviei meu olhar vi Ucker descendo as escadas só de boxer, os cabelos bagunçados e a cara amassada.
– Hey, bonitinho! - A loira falou sorrindo pra ele. Ucker a olhou atordoado e depois desviou o olhar pra mim e Lucas.
– Dulce! - Ele quase gritou com uma cara meio desesperada. – Não é isso, eu… - Ele começou a falar, mas eu o interrompi.
– Eu volto outra hora. - Falei séria enquanto a loira observava tudo fazendo uma cara de desentendida.
– Papaaai! - Lucas estendeu os braços enquanto eu caminhava até a porta.
– Dulce, não, por favor. - Ucker segurou meu braço, mas eu puxei rapidamente.
– Depois a gente conversa, Ucker. - O olhei irritada enquanto Lucas se debatia no meu colo estendendo os braços para que o pai o carregasse.
– Paai. - Ele choramingou enquanto eu lutava pra controlar as lágrimas que queriam rolar por meu rosto.
– Luccas, vem aqui filhão! - Ucker sorriu fazendo menção de pegá-lo no colo, mas eu me afastei. – Deixa ele comigo, Dulce! - Ele me olhou implorando e eu balancei a cabeça.
– Eu não vou deixar ele aqui! - Falei baixo com os dentes cerrados.
– Ucker, você tem um filho? - A loira se pronunciou com uma cara de espanto. Ucker a olhou de cima a baixo.
– Tenho, e olha… desculpa, mas eu nem ao menos lembro seu nome! - Ele passou a mão pelos cabelos bagunçando-os ainda mais.
– Ucker, claro que você lembra! - Ela guinchou. – Não é possível que depois da nossa noite você não lembre! - Ela cruzou os braços e eu olhei espantada para Ucker.
– Garota eu tava bêbado, será que você não percebeu? - Ele falou alto e Lucas começou a chorar.
– Quando é que você vai aprender que as pessoas têm sentimentos, hein?! - O olhei séria e saí de casa batendo a porta com Lucas ainda chorando. – Shh…calma meu amor, tá tudo bem! A mamãe tá aqui! - O abracei forte.
Continua...
Posto mais se tiver muitos comentários.
Favoritem e divulguem. Bjs
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce, não é nada disso, me ouve! - Ucker saiu de casa apenas de boxer. - Eu já ouvi o suficiente, Ucker! - Falei sem encará-lo. - Dulce, eu tava bêbado, não lembro de nada. - Ele suplicou e eu me virei encarando seus olhos desesperados. - Eu realmente achei que a gente podia começar de novo e que tudo ia ser diferente. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais