Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Chegamos no quarto e Alexanfra ficou em silêncio enquanto eu arrumava minha bolsa.
- Pode falar, Alexandra. - Sorri sincera sentando na cama e ela se sentou ao meu lado.
- Dulce, eu só voltei hoje pro aniversário de Lucas, amanhã pela tarde eu vou voltar pra Liverpool. - Ela falou séria.
- Aconteceu alguma coisa com a sua prima, Alexandra? Achei que ela estivesse melhor. - Falei me virando de frente pra ela.
- Na verdade não. Ela tá pior do que estava, a gente não sabe bem se ela vai conseguir se recuperar. - Ela estava com uma cara triste e eu peguei em sua mão.
- Eu sinto muito, Alexandra. - Falei baixo.
- Só que tem uma coisa que eu preciso te contar, querida. - Ela voltou a ficar séria e eu balancei a cabeça concordando. - Eu vou me mudar pra Liverpool, Dulce. Preciso ficar lá com minhas irmãs e meus primos, estamos todos reunidos lá para ver se isso ajuda a Emma. - Ela disse se referindo à prima doente.
- Ah, tudo bem, Alexandra. - Sorri fraco. - Você vai fazer falta aqui, mas se você precisa ficar lá e se isso pode ajudar a Emma, então você realmente deve ir. - Tentei lhe passar confiança e ela sorriu agradecida.
- Só mais uma coisa, Dulce. - Ela suspirou. - Eu vou vender essa casa. - Ela me olhou apreensiva e por alguns segundos eu fiquei sem entender o porque da apreensão dela, mas logo depois Ucker me veio na cabeça.
Onde ele iria morar?
- E eu quero te pedir um favor. - Ela sorriu fraco e eu balancei a cabeça concordando. - O Ucker poderia ir pra casa de algum dos garotos, mas o Poncho praticamente vive com a namorada, e o Cristian e o Bernardo são completamente irresponsáveis. - Ela riu. - Não que eu não goste deles, muito pelo contrário, são como meus filhos também, mas eu não sei se daria certo o Ucker morar com um deles. - Eu fiquei um tempo a observando tentando entender aonde ela queria chegar.
- E você quer que eu e o Ucker voltemos a morar juntos. - Falei suspirando e ela concordou.
- Olha Dulce, eu sei que vocês estão se entendendo bem e sei que vocês se gostam. O Ucker sempre me fala de você e de como ele se sente estranho por não lembrar de nada e ainda assim ter a sensação de te conhecer a muito tempo. - Ela sorriu. - Você se importa de voltar a morar com ele? - Ela perguntou sorrindo.
Obvio que ela não sabia que algumas semanas atrás eu tinha encontrado Ucker com outra, não queria contar nada, sabia que ela iria ficar muito decepcionada com o filho. Suspirei e sorri fraco.
- Sem problemas. - Falei baixo e ela me abraçou.
- Obrigada, querida. É um alivio pra mim saber que Ucker estará em boas mãos. - Ela riu e eu concordei.
- Bom, melhor eu ir, está ficando tarde e daqui a pouco tenho que voltar com Lucas. - Me levantei e Alexandra fez o mesmo.
- Vamos, te levo até a porta. - Ela sorriu e fez um gesto para que eu fosse na frente.
Continua...
Próximo capítulo é a festa do Luquinhas.
Só posto mais se tiver muitos comentários.
Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs
P.S: passem nas minhas outras fanfics.
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Vira pra mamãe pra ver como ficou! - Lucas se virou de frente pra mim e sorriu. - Tá lindo meu amor! - O abracei forte. Ele estava com uma calça jeans, uma blusa pólo preta e os cabelos molhados e penteados para o lado, acho que se eu bagunçasse o cabelo dele corria o risco de o confundirem com o Ucker. Sorri comigo mesma por causa dess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais