Fanfics Brasil - Capítulo 47 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 47

960 visualizações Denunciar


A casa já estava quase vazia, apenas pessoas da família, os garotos da banda e Anahí estavam sentados conversando. Lucas estava em meu colo dormindo, o observei por alguns instantes e reparei em seus cabelos bagunçados. Sorri comigo mesma constatando que se eu tivesse bagunçado os cabelos dele antes de vir pra festa ele realmente poderia ser confundido com o pai.


- Ele dormiu? - Ucker perguntou baixo e eu balancei a cabeça confirmando.


- Acho melhor eu ir pra casa, também tô cansada. - Falei sem encarar Ucker.


- Dorme aqui. - Ele sorriu e eu o olhei assustada. - Amanhã minha mãe quer fazer um almoço de despedida, é mais fácil se você dormir aqui. - Ele falou animado.


- Não Ucker, eu vou pra casa e amanhã eu venho. - Sorri fraco.


- Mãe! - Ucker gritou acenando pra Alexandra e ela se aproximou sorrindo. - Fala pra Dulce que é mais fácil ela dormir aqui, pra não ter que voltar amanhã. - Ele fez cara de criança.


- Ah, é verdade! - Alexandra sorriu pra mim. - Esqueci de te falar minha querida, quero fazer um almoço de despedida amanhã, e é tão mais fácil se você dormir aqui! O quarto de hóspede tá vazio, e o Lucas já tá dormindo tão bonitinho. - Ela passou delicadamente a mão pelos cabelos de Lucas. Eu suspirei tentando achar alguma desculpa pra fugir daquilo, mas nenhuma me veio em mente.


- Ok. - Sorri fraco.


- Ah, que bom! Vou te emprestar uma roupa pra dormir, e aí deve ter algumas do Lucas. Vamos lá pro quarto. - Ele me ajudou a levantar com Lucas no colo.


- Deixa que eu vou mãe, fica aí com minhas tias. - Ucker apontou para uma mesa onde algumas mulheres conversavam rindo alto.


- Tá bom! Dorme bem, Dulce! - Ela me deu um beijo na testa e eu sorri.



Caminhamos em silêncio até o quarto e Ucker abriu a porta para que eu entrasse com Lucas no colo.

- Vou pegar uma roupa pra vocês! - Ele falou saindo do quarto. Deitei Lucas na cama e fiquei o observando respirar calmamente.


- Pronto. - Ucker voltou sorrindo e me estendeu uma camisola, que devia ser de Alexandra e uma blusa comprida de Lucas. - Deixa que eu visto ele, Dulce! Enquanto você se troca. - Ele sentou na cama ao lado de Lucas e eu concordei entrando no banheiro.


Vesti a camisola, que era um blusão nem tão comprido assim, prendi o cabelo num rabo de cavalo, escovei os dentes e saí do banheiro. Observei Ucker deitado na cama, com a cabeça apoiada no braço e sorrindo enquanto olhava o filho dormir. Encostei na porta do banheiro e cruzei os braços sorrindo.


- Ele parece um anjo assim, né? - Falei baixo e Ucker se assustou um pouco, ainda não tinha notado minha presença de volta no quarto.


- Parece. - Ele respondeu sorrindo. - Bom, eu vou voltar lá pra baixo e deixar vocês dormirem. - Ele sorriu se levantando e eu concordei balançando a cabeça. - Boa noite, Dulce! - Ele me deu um beijo na testa.


- Boa noite. - Falei baixo vendo-o sair do quarto e fechar a porta. Deitei na cama com cuidado ao lado de Lucas e beijei sua testa sorrindo. - Boa noite, meu anjinho. - Falei boba e fechei os olhos dormindo minutos depois.


 


 


 


Continua...


 


Falta pouco meus amores.


Só posto mais se tiver muitos comentários.


Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs


P.S: passem nas minhas outras fanfics.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mãe! - Senti uma mão em meu rosto e abri os olhos lentamente. Sorri ao ver Lucas me olhando com uma cara sapeca.- Parabéns, meu amor. - Beijei a palma da sua mão e ele riu. - Três aninhos meu príncipe, ai como o tempo tá passando rápido! - O abracei apertado.- Xixi. - Lucas falou apontando pro banheiro. Me espreguicei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais