Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Incrível como toda vez que eu entro nesse hospital meu estômago começa a dar voltas e meu coração acelera de imediato. Agora é tão estranho caminhar por esses corredores que por tanto tempo foram minha segunda casa, cansei de dormir nesses bancos e acordar no outro dia toda dolorida. Já sei o trajeto até o quarto dele de cor, e a maioria das enfermeiras por aqui já me conhecem. Caminhei um pouco apressada e parei suspirando na porta do quarto 311, fiquei alguns instantes fitando minha própria mão encostada na maçaneta, até finalmente resolver girá-la e entrar no quarto.
– Dulce! - Fui recebida por um sorriso sincero de Ucker e senti as borboletas fazerem uma festa em minha barriga. Alexandra também me olhou sorrindo e eu retribuí tímida.
– Olá minha querida. Tudo bem? - Ela me abraçou e eu balancei a cabeça positivamente. – Bom, agora que a Dulce chegou eu vou sair porque tenho alguns problemas pra resolver. - Ela me soltou e pegou a bolsa. – Algum problema pra você Dulce? - Eu balancei a cabeça.
– Não, nenhum Alexandra. Pode ir tranquila. - Sorri sincera e ela retribuiu mandando um beijo no ar pro Ucker e saindo logo em seguida. Fiquei alguns segundos fitando a porta que acabara de se fechar até sentir Ucker me encarando e me virar pra ele sentindo o rosto arder. – Hey! - Me aproximei da cama sorrindo.
– O médico falou que daqui a uns 4 dias eu posso receber alta. - Ele falou animado sentando na cama. – Quero voltar logo pra casa, não agüento mais esse quarto. Quero ensaiar com os caras também, se eu ainda lembrar como toca. - Ele olhou para as próprias mãos.
– Claro que lembra Ucker, você sempre tocou super bem. - Sorri acariciando o braço dele.
– Você demorou pra vir me ver. - Ele fez bico e eu fiquei com vontade de pular em cima dele. – Algum problema? - Ele me olhou preocupado e eu neguei com cabeça.
– Não, nenhum. Só fiquei um pouco cheia de trabalho na faculdade, e o estágio também que me cansa. - Suspirei.
Passei a semana inteira querendo ver Ucker novamente, mas cada dia chegava mais tarde em casa. E também não podia deixar o Lucas lá todos os dias.
– Ah, lembrei de uma coisa que eu trouxe pra você! - Falei sorrindo e pegando uma foto que eu coloquei na bolsa antes de sair de casa.
– O Lucas! - Ele falou animado olhando para uma foto que havia sido tirada uma semana antes do acidente. Nela estava o Lucas fazendo careta no colo de Ucker enquanto ele me abraçava pela cintura e eu ria. – Ele é lindo, Dulce. - Ucker sorriu ainda mais.
– Eu te disse. - Falei sorrindo. Ele me olhou e depois voltou a atenção para a foto, ficou alguns instantes olhando pra ela e sorrindo. – Ele sente sua falta. - Falei baixo e Ucker me olhou sério.
– O que você diz pra ele? - Ucker botou a foto na mesa ao lado da cama.
– Que você tá viajando. - Dei de ombros. – Antes costumava dar certo, mas agora sinto que de certa forma ele não acredita mais. - Mordi o lábio tentando controlar algumas lágrimas que insistiam em querer cair.
– Hey. - Ucker me abraçou pela cintura de forma que eu sentasse na beira da cama. – Dulce, eu vou receber alta daqui a alguns dias, e a primeira coisa que eu vou querer fazer é conhecer o meu filho, o nosso filho. - Ele sorriu meigamente e eu balancei a cabeça concordando.
Ficamos alguns minutos abraçados em silêncio, apenas sentindo a presença um do outro.
– Será que o Lucas sente raiva de mim por eu ter ficado esse tempo todo sem dar noticia? - Ele me encarou com o rosto próximo ao meu.
– Claro que não, Ucker. - Sorri fraco. – Você é o pai dele e nada muda isso, ele te ama. - Encarei os olhos dele que não se decidiam entre olhar para meus olhos ou minha boca. Ele se aproximou um pouco fazendo com que nossos narizes quase se encostassem e meu coração querer sair pela boca. Mais alguns segundos nos encarando e quando eu senti no nariz dele tocar no meu, uma batida na porta fez com que eu pulasse mais de um metro de distância dele.
Continua....
Comentem e favoritem, senão deixo de postar. Bjs
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Licença. - Uma enfermeira entrou sorrindo no quarto e eu respirei um pouco aliviada. Talvez as coisas estivessem indo rápido demais. – Então Ucker, como você tá? - Ela sorriu anotando algumas coisas em uma prancheta. – Tô ótimo. - Ele riu sem graça e me olhou logo depois. Forcei um sorriso e desviei o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais