Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Que é isso, Dulce? Tá virando mano agora? - Ela riu escandalosamente e eu tive que controlar o riso já que estava no meio do horário de trabalho.
- Fala logo o que você quer pentelha, se a Margot–vivo–na–tpm me pegar falando no celular eu certamente serei chutada desse estágio. - Fiz uma careta lembrando da minha chefe insuportável e com cara de coruja seca.
- Ok, só liguei pra saber se você e o Ucker aceitam ir ao cinema hoje à noite, programa de casal! Eu e o Poncho, você e o Ucker, Maite e Cristian e bem… acho que o Bernardo não vai querer segurar vela, né? - Ela fez uma voz mais desanimada.
- Ahn, pobre Bernardo. Isso que dá querer ficar com a vida de pegador. - Ri baixo e de repente lembrei de uma pessoa! - NÃO! - Gritei sem querer e algumas pessoas a minha volta me olharam estranho, me afundei na cadeira e sorri pedindo desculpas. - Anahí, liga pro Bernardo, fala pra ele ir! Já sei exatamente quem pode ajudá-lo! - Sorri comigo mesma achando minha ideia genial.
- O quê? Me conta!! - Anahí falou animada, mas eu a cortei.
- Nãnão! Liga pro Bernardo e o obriga a ir, o resto deixa comigo! Te amo, cachorra! - Desliguei o telefone imaginando os nomes feios que Anahí deve ter me xingado.
Quando saí do elevador, no hall de entrada do apartamento já consegui ouvir as risadas de Lucas dentro de casa. Sorri comigo mesma pensando na bagunça que ele e Ucker estavam aprontando e entrei em casa.
- Mããe! - Lucas correu até mim e abraçou minhas pernas com um sorriso sapeca no rosto.
- Hey, filhote! - O carreguei beijando sua bochecha e ele apontou pro chão onde Ucker estava sentado nos olhando com um sorriso. - O que é que vocês dois estão aprontando aí? - Me aproximei de onde Ucker estava e vi massinhas coloridas espalhadas por uma toalha, se eu encontrasse massinha grudada no carpete da sala eu realmente não me responsabilizaria pelos meus atos.
- Massinha. - Lucas falou pegando um pouco da massa vermelha e eu ri sentando ao lado de Ucker.
- Coloquei a toalha pra não fazer sujeira. Eu sei que você não me perdoaria se eu melecasse seu carpete. - Ele zoou imitando minha voz e eu lhe dei um pedala.
- Ainda bem que você sabe mesmo. - Dei de ombros e sorri. - A Anahí me ligou hoje mais cedo chamando pra gente ir ao cinema. - Falei observando Lucas brincar.
- Hum. - Ele falou simplesmente sem desviar o olhar da tv. Bufei e levantei do chão indo pro quarto. Se ele não queria ir, eu iria sozinha. Tudo bem que eu ia segurar vela, mas quem se importa?!!
Peguei a toalha e entrei no banheiro frustrada com a reação de Ucker. Tomei um banho quente escolhendo mentalmente uma roupa para ir e minutos depois sai do banheiro enrolada na toalha.
Continua...
Só posto mais se tiver muitos comentários.
Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs
P.S: passem nas minha nova fanfic: " Aulas de Sexo Vondy (Adaptada)".
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando estava pegando minha roupa no armário Ucker entrou no quarto. - Vai sozinha? - Ele perguntou irônico e eu contei até dez antes de responder. - Vou. - Falei seca e irritada por não achar a blusa que eu queria. - E se eu não deixar? - Ele se aproximou fazendo uma voz um tanto quanto sexy. Desculpa Ucker, mas esse seu joguinho n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais