Fanfics Brasil - Capítulo 66 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 66

1489 visualizações Denunciar


- Mas agora você já perdeu uma parte dele e não vai entender o resto. - Ele falou pausadamente com a boca grudada em meu ouvido e eu confesso que minha vontade de socá-lo quase ultrapassou a vontade de beijá-lo.


- Ainda assim eu quero tentar entender.- Dei de ombros e ele fez bico.


- Ah, vai Dulce! Você não tem pena de mim não? - Ele fez novamente a voz infantil e eu bufei já começando a perder a paciência.


- Ucker, pára de ser infantil. - O olhei séria e ele cruzou os braços olhando para frente. - E não adianta fazer birra e cruzar os braços.


- Não custa nada você dá um pouco mais de atenção pra mim. Esse filme é ridículo e chato! - Ele falou emburrado.


- Cala boca, idiota! - Soltei a mão dele com raiva e voltei minha atenção para o filme pela milésima vez, ele não respondeu nada.


Os minutos se passaram sem que a gente trocasse nenhuma palavra ou nos aproximássemos novamente. Eu já nem conseguia prestar atenção no filme, tamanha era a raiva que estava sentindo. Ok, talvez nem fosse raiva, apenas culpa por ter sido um pouco grossa demais com Ucker.


O filme acabou e ele se levantou rápido e saiu do cinema me deixando lá com cara de pateta.


- Aconteceu alguma coisa? - Anahí perguntou preocupada e eu balancei a cabeça negando.


- Besteira. - Sorri fraco e ela concordou.


 


Quando saímos do cinema Ucker estava sentado em um banco com o olhar perdido. O observei por alguns segundos e o peso em minha consciência se multiplicou.


- Dulce, eu vou voltar com o Bernardo, ok? - Carla atraiu minha atenção e eu balancei a cabeça concordando.


- Tem certeza que foi besteira?- Anahí parou ao meu lado também olhando para Arthur que agora conversava com Cristian sentado ao seu lado.


- Acho que peguei um pouco pesado com ele. - Mordi meu lábio inferior e Anahí riu. - Não ri, boba, é sério! - A olhei derrotada.


- Ai coitado Dulce, o menino só queria atenção? - Ela me deu um tapinha no braço e eu a olhei boquiaberta.


- Você ouviu? - Perguntei confusa. - Achei que estivéssemos falando baixo. - Dei de ombros.


- E estavam, mas eu ouvi uma parte da conversa sem querer! - Ela sorriu marota e eu fiquei um pouco sem graça.


- Vai lá e pede desculpa, besta! - Ela apontou o local onde os meninos conversavam.


- Não, o Ucker não é fácil assim. - Balancei minha cabeça.


- Então pensa em alguma coisa, rápido porque eles estão vindo pra cá. - Ela sorriu quando Cristian chegou perto dela e pegou sua mão.


- Vamos? - Ele sorriu e nós três concordamos balançando a cabeça. Bernardo, Carla, Poncho e Maite já tinham ido embora. Cristian e Anahí foram na frente de mãos dadas enquanto eu e Ucker caminhávamos mais atrás. Tentei me aproximar dele e pegar em sua mão, mas acho que ele percebeu já que as colocou no bolso e continuou andando sem nem olhar pra mim. Suspirei pensando em algum jeito de me redimir, mas acabei deixando pra pensar nisso depois quando percebi que estava ficando pra trás.


 


 


 


 


 


 


Continua...


 


Só posto mais se tiver muitos comentários.


Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs


P.S: passem nas minha nova fanfic: " Aulas de Sexo  Vondy  (Adaptada)".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos no carro em completo silêncio, e assim seguimos durante todo o caminho até em casa. Tentei arranjar algum assunto que o interessasse, mas nenhum me veio em mente. O peso em minha consciência só fazia aumentar cada vez que eu olhava pra cara emburrada de Ucker. Subimos o elevador em um silêncio assustador que não melhorou em na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais