Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Entramos no carro em completo silêncio, e assim seguimos durante todo o caminho até em casa. Tentei arranjar algum assunto que o interessasse, mas nenhum me veio em mente. O peso em minha consciência só fazia aumentar cada vez que eu olhava pra cara emburrada de Ucker.
Subimos o elevador em um silêncio assustador que não melhorou em nada quando entramos em casa. Ucker seguiu direto para o quarto e eu fui até o quarto de Lucas. O observei dormir tranquilamente e beijei sua testa.
Segui para o quarto e encontrei Ucker de boxer guardando alguma coisa no armário. Sorri comigo mesma tendo uma ideia, era a única forma de tentar consertar as coisas.
Me aproximei dele e o abracei pela cintura beijando suas costas.
- Desculpa. - Falei baixo distribuindo beijinhos por suas costas. Ele suspirou tirando meus braços de sua cintura e entrou no banheiro sem falar nada.
Bufei xingando-o mentalmente e fiquei algum tempo pensando em alguma outra forma mais eficiente de pedir desculpas. Peguei uma blusa qualquer de Ucker no armário e a vesti, deitei na cama e fiquei fitando o teto até Ucker sair do banheiro.
Ele deitou na cama e virou-se de costas pra mim, levantei e fui até o banheiro batendo o pé. Fiquei algum tempo encarando minha imagem no espelho e me torturando mentalmente por ser tão estúpida. Saí de lá minutos depois, apaguei a luz e deitei na cama ao lado de Ucker.
Fiquei fitando o teto por minutos e mais minutos, Ucker também não tinha dormido ainda, toda hora ele se mexia um pouco e eu ia ficando mais agoniada. Me virei pra ele e passei as unhas levemente por suas costas, percebi que ele se arrepiou e sorri comigo mesma. Comecei novamente a beijar suas costas e fui subindo os beijos, passei meu nariz por seu pescoço, ele encolheu os ombros, mas não se moveu.
- Eu quero dormir. - Ele resmungou com a voz fraca e eu ri baixinho.
- Eu não. - Falei baixo no ouvido dele. - Me desculpa? - Pedi beijando seu ouvido e ele soltou um gemido baixo.
- Não. - Ele respondeu simplesmente e eu arranhei sua costas com um pouco mais de força.
- Tem certeza? - Fiz uma voz sexy e tive que me controlar pra não rir. Ser sexy definitivamente não é comigo.
- É só as desculpas que você quer? - Ucker perguntou virando-se de frente pra mim.
- Não. - Sorri marota e ele me puxou pela cintura grudando nossas corpos e nossas bocas.
Suas mãos passaram rapidamente por dentro da minha blusa e segundos depois ela já estava jogada no chão. As mãos de Ucker corriam livres por meu corpo e eu sentia arrepios por cada lugar que elas passavam.
- Tô desculpada? - Perguntei ofegante separando nossas bocas. Ele balançou a cabeça concordando e começou a beijar meu pescoço com força.
Continua...
Só posto mais se tiver muitos comentários.
Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs
P.S: passem nas minha nova fanfic: " Aulas de Sexo Vondy (Adaptada)".
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não foi preciso mais do que alguns minutos para que nossas roupas já estivessem todas no chão e nós dois suando ofegantes. - Desculpa. - Falei baixo depois que Ucker caiu ao meu lado com a respiração descompassada. - Eu já te desculpei, pequena. - Ele sorriu carinhosamente e botou uma mecha do meu cabelo atrás da orel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais