Fanfics Brasil - Capítulo 7 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 7

29 visualizações Denunciar


– Licença. - Uma enfermeira entrou sorrindo no quarto e eu respirei um pouco aliviada. Talvez as coisas estivessem indo rápido demais. – Então Ucker, como você tá? - Ela sorriu anotando algumas coisas em uma prancheta.


– Tô ótimo. - Ele riu sem graça e me olhou logo depois. Forcei um sorriso e desviei o olhar para a janela.


– Que tal dar um passeio aqui pelos corredores? - A enfermeira sugeriu animada. – Esticar um pouco as pernas, o que acha? - Ela olhou pra Ucker e ele balançou a cabeça concordando.


– Ela pode ir comigo? - Ele apontou pra mim e a enfermeira sorriu concordando.


– Vocês formam um casal lindo. - Ela nos olhou de um jeito apaixonado e eu sorri sem graça.


– Olha, é o nosso filho. - Ucker sorriu como uma criança mostrando a foto que eu tinha lhe dado minutos antes.


– Ah, vocês tem um filho? - Ela pegou a foto e sorriu. – Que menino lindo!! Como ele chama? - Ela nos olhou devolvendo a foto pra Ucker.


– Lucas. - Respondi enquanto ele botava a foto novamente na mesinha.


– Ah que gracinha. Vocês são uma linda família. - Ela sorriu sincera e eu retribuí. – Vamos Ucker? - Ela abriu a porta para que eu e Ucker passássemos e depois andou ao nosso lado. – Bom, normalmente eu acompanho o paciente, mas como você está muito bem acompanhado Ucke, vou olhar outros pacientes. - Ela sorriu e se afastou virando em um corredor logo a frente. Um silêncio se instalou entre mim e Ucker, talvez ainda estivéssemos confusos sobre a grande aproximação que tivemos instantes atrás.

– Odeio silêncios constrangedores. - Ele falou de repente me fazendo rir.


– Então, quando sair daqui você vai pra casa da sua mãe? - O olhei séria. Eu ainda morava na casa que a gente dividia, já que tinha vendido meu antigo apartamento desde que me mudei pra casa de Ucker. Na verdade seria estranho agora, porque a gente divide o apartamento, mas a verdade é que ele é do Ucker, sempre foi.


– Provavelmente. Minha mãe vai querer ficar o dia inteiro grudada em mim. - Ele sorriu sem graça. Era verdade, do jeito que a Alexandra é coruja, ela não ia querer se separar dele nem por um segundo. – Então, o Lucas já estuda? - Ucker mudou completamente de assunto e eu sorri com o interesse dele pelo filho.


– Uhum, entrou há pouco tempo, ainda tá se adaptando. - Botei as mãos no bolso e continuamos andando lentamente pelo corredor quase vazio.


– Antes ou depois do acidente? - Ele me olhou e eu sorri fraco.


– Um pouco antes. Fomos juntos com ele no primeiro dia de aula, aliás, na primeira semana a gente teve que ir porque ele tinha medo de ficar sozinho, depois ele fez alguns amiguinhos. - Suspirei lembrando de alguns acontecimentos um pouco antes do acidente.


– É estranho ouvir minha vida contada por outra pessoa. - Ele riu baixo balançando a cabeça. – Se não tivesse acontecido esse acidente, como estaria nossa vida, Dulce? - Ele me olhou sério e eu fiquei algum tempo calada.


– Não acho que teria mudado muita coisa. - Dei de ombros. – A gente estaria no mesmo apartamento, cuidando do Lucas. Você com a banda e eu com a faculdade e o estágio. Seria uma vida normal, Ucker. - Sorri fraco e ele retribuiu.



Seguimos pelo corredor conversando sobre nossas vidas, Ucker agora perguntava sobre mim, sobre a faculdade, o estágio. E eu estaria mentindo se dissesse que ele não parecia interessado em tudo.


– Ah, acabou nosso passeio. - Fiz uma voz de criança e Ucker riu entrando no quarto. – Daqui a pouco a Alexandra deve tá chegando. - Falei me encostando na cama e Ucker se sentou ao meu lado.


– Dulce, você erm… - Ele me olhou como se pensasse no que falar e eu levantei a sobrancelha.


– Eu… - Mexi a cabeça pra que ele continuasse.


– O que você… sentia por mim? - Ele me olhou nos olhos daquela forma que faz com que eu me sinta vulnerável, parece que ele consegue ler minha alma. Fiquei algum tempo encarando os olhos dele sem reação, meu coração batia tão acelerado que fiquei com medo dele ouvir. Sentia o olhar angustiado de Ucker sobre mim e sua respiração pesada que parecia se aproximar cada vez mais. Eu me sentia incapaz de falar qualquer coisa ou de mexer um músculo sequer.



Mais uma vez uma batida da porta fez com que eu pulasse a mais de um metro de distância de Ucker e ele suspirou passando a mão pelo cabelo.

– Voltei! - Alexandra entrou sorridente no quarto e eu agradeci mentalmente. – Aconteceu alguma coisa Dulce? Você tá pálida! - Ela me olhou preocupada e eu forcei um sorriso.


– Não não, tá tudo bem. Eu… preciso ir pra casa. - Falei rápido pegando minha bolsa. Sorri para Alexandra e olhei receosa pra Ucker que sorriu fraco, retribuí e saí da sala o mais rápido possível.

Fui o caminho inteiro até em casa pensando nas palavras de Ucker. Por que ele queria saber o que eu sentia por ele? Iria fazer alguma diferença afinal? Bufei pegando as chaves de casa e quando abri a porta fui recebida por um Lucas sorridente.


– Mãããe. - Ele veio correndo e me abraçou. Minha maior felicidade é sem duvidas chegar em casa e ser recebida com um sorriso do meu filho.


– Own meu pequeno. Tudo bem? - Sorri pegando-o no colo e indo sentar no sofá. Ele balançou a cabeça positivamente. – Daqui a alguns dias eu acho que você vai ter uma surpresa, meu amor. - Falei lembrando das palavras de Ucker sobre querer ver logo o Lucas.


– Papai? - Ele sorriu como se já soubesse.


– É surpresa danadinho. - Mordi de leve a bochecha dele que riu alto. Sem duvidas ele sabia que era alguma coisa relacionada ao Ucker.



 


Continua...


 


Comentem e favoritem.  Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Vocês podem esperar uns minutos lá fora? - O médico sorriu simpático e eu e Alexandra saímos do quarto deixando-o sozinho com Ucker. Hoje ele enfim receberia alta e voltaria para casa, mas segundo ele, antes de tudo quer conhecer o Lucas. Nem preciso comentar que meu sorriso ao ouvir-lo dizer isso quase rasgou meu rosto né ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais