Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Claro, não foi você. - Ele esfregou a nuca fazendo careta.
- Tá, não vou riu mais. - Dei um selinho nele e sorri. - Tô com fome.
- Eu também. - Ele passou a mão na barriga.
- Então vamos comer! - Falei com uma cara óbvia e ele riu. - Me carrega até a cozinha? - Pedi com uma cara de criança e antes que ele respondesse pulei cruzando minhas pernas em sua cintura.
- Pouco folgada você né? - Ele arqueou a sobrancelha e eu beijei sua bochecha.
- Vamos logo que eu tô com fome! - Me agarrei mais em seu pescoço e ele resmungou baixo indo até a cozinha.
Algumas horas depois estávamos no sofá vendo a reprise do programa do Paul O’Grady e rindo das coisas que ele falava.
- Cara eu amo o Paul, se ele fosse mais novo eu…
- Não continua essa frase! - Ucker falou me olhando estranho e eu ri alto. - Até o Paul. - Ele balançou a cabeça e eu dei um soquinho em seu braço. - Vamos ver filme de terror? - Ele falou de repente.
- Ah não, Ucker. Eu tenho medo. - Fiz bico e ele riu. - É sério, odeio filme de terror, depois fico sem dormir por dias! - Falei lembrando da última vez que vi um filme de terror.
- Não, mas agora você dorme comigo, não vai ter medo de nada. - Ele sorriu convencido e eu arqueei a sobrancelha. - Eu tenho o DVD do Exorcista. - Ucker sorriu animado e eu me desesperei.
- NÃO! Não vou ver esse filme Ucker, nem sob tortura!! - Me encolhi no sofá enquanto Ucker ria da minha cara de desespero.
- Dulce, você não vai ter pesadelo, prometo. - Ele sentou no chão ficando de frente pra mim. - E quando vier as piores partes do filme você fecha os olhos. - Ele sorriu como uma criança e eu pensei por alguns segundos.
- Promete que não reclamar se eu começar a agarrar você no meio do filme? - Fiz uma cara inocente e ele balançou a cabeça.
- Me agarrar no meio do filme? Porque você não falou antes? Vou lá no quarto pegar o DVD! - Ele se levantou correndo e me deixou rindo que nem uma idiota na sala.
Segundos depois ele voltou com o DVD. Botamos as almofadas pelo chão e deitamos no carpete, Ucker passou o braço por debaixo de mim e eu já me virei preparada pra passar as próximas horas com a cabeça enfiada no pescoço dele e morrendo de medo.
- Dulce, o filme nem começou! - Ucker riu quando eu botei a mão no rosto antes mesmo do filme começar.
- Não importa, já to com medo! - Falei deitando minha cabeça em seu peito ainda com a mão no rosto. - Se eu tiver pesadelos vou te acordar no meio da madrugada, Ucker. - Fiz uma voz emburrada e ele concordou balançando a cabeça.
- Vai começar, Dulce. Tira a mão dos olhos. - Ele puxou minhas mãos me fazendo olhar pra Tv e eu fiquei assistindo apenas com um olho aberto.
Continua...
Só posto mais se tiver muitos comentários.
Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs
P.S: passem nas minha nova fanfic: " Aulas de Sexo Vondy (Adaptada)".
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- AAAAAAAAAAAH! - Gritei desesperada enfiando a cabeça no pescoço de Ucker e apertando seu braço. Já devia ser a vigésima vez que eu repetia aquilo, e o filme mal tinha chegado à metade. Ucker apenas ria e falava coisas como: “é mentira, Dulce!”, achando que aquilo iria amenizar o medo que eu estava sentindo. - N&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais