Fanfics Brasil - Capítulo 71 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 71

1074 visualizações Denunciar


- AAAAAAAAAAAH! - Gritei desesperada enfiando a cabeça no pescoço de Ucker e apertando seu braço. Já devia ser a vigésima vez que eu repetia aquilo, e o filme mal tinha chegado à metade. Ucker apenas ria e falava coisas como: “é mentira, Dulce!”, achando que aquilo iria amenizar o medo que eu estava sentindo. - Não quero mais ver esse filme. - Falei com a voz chorosa.


- Dulce, pensa que tudo isso é mentira! - Ele apontou pra Tv e eu abaixei seu dedo.


- Mas eu tenho pesadelo assim mesmo. - Minha voz saia abafada por estar com o rosto enterrado no pescoço dele.


- Você não vai ter pesadelo comigo ao seu lado! - Ele se gabou e eu ri o olhando.


- Ah é? E você vai fazer o que, bater nas assombrações? - Fiz uma cara débil e ele deu língua.


- Claro que vou, olha só como eu sou forte! - Ele fez um muque se achando muito e eu gargalhei.


- Ucker, olha só, você é gordo! - Apertei a barriga dele.


- Ei, olha o respeito! Isso é excesso de gostosura. - Ele passou a mão pela barriga e eu ri descontroladamente.


- Ah, desculpa aí fortão, não sabia que banha tinha mudado de nome! - Comecei a rir mais ainda e Ucker fez uma cara emburrada. No meio do meu ataque de risos senti uma almofada batendo em meu braço. - Ai seu idiota! -  Joguei outra almofada nele sem parar de rir e começamos uma guerra de almofadas.


- Desista, você não vai ganhar de mim! - Ucker falou rindo enquanto tacava almofadas em mim e eu nele.


- Vou sim, seu gordo! Sou mais forte que você! - Tentei fazer um muque e segundos depois senti Ucker cair por cima de mim e prender meus pulsos no chão, em cima da minha cabeça.


- Há, quem é mais forte agora? - Ele deu língua enquanto eu tentava soltar meus braços. - Você só sai daqui quando eu quiser!


- Ucker, me solta! - Fiz manha e ele balançou a cabeça negando. - Olha, o filme tá passando, você tá perdendo. - Mostrei o filme na tela e ele sorriu.


- Aqui tá mais interessante que o filme. - Ele olhava dos meus olhos pra minha boca.


- Tá é? - Levantei a cabeça e mordi de leve seu lábio inferior.


- Muuuito mais interessante. - Ele concordou.


Mordi de novo seu lábio, só que dessa vez mais forte e ele gemeu baixinho. Eu sorri e passei minha língua por seus lábios fazendo com que ele os abrisse, depois joguei a cabeça pra trás de novo. Ele fez uma cara indignada e me beijou com pressa ainda segurando meus pulsos, tentei solta-los, mas Ucker parecia determinado a me deixar presa ali.


Ele quebrou o beijo mordendo meu lábio e foi descendo o beijo por meu pescoço, eu sentia arrepios cada vez que sua língua tocava minha pele. Senti suas mãos afrouxarem em meu pulso e lentamente elas desceram até minha cintura e coxa. Ele mordeu meu pescoço com força me fazendo soltar um gemido e eu o puxei pelo cabelo voltando a beijar sua boca.


Quando ele ia levantar minha blusa eu parti o beijo e me virei rápido ficando por cima dele com uma perna de cada lado da sua cintura.


- Quem é o mais forte agora? - Perguntei um pouco ofegante e ele riu com as mãos em minha cintura.


- Ok, chega dessa de mais forte. - Ele sentou fazendo com que minhas pernas ficassem entrelaçadas em sua cintura e eu ri baixinho enquanto ele voltava a beijar meu pescoço.


- Ucker, desliga essa Tv. - Falei baixo.


- Não, deixa aí. Assim fica mais excitante. - Ele me olhou com uma cara safada e eu ri o puxando para que nossas bocas se encontrassem novamente.


Ucker foi me deitando no carYan e quando ele se deitou por cima de mim, novamente um barulho assustador nos atrapalhou.


- Que porra é essa? - Ele perguntou um pouco assustado e eu o olhei fazendo careta.


- Outch, Ucker, deitamos em cima do controle! - Falei tirando o controle da Tv debaixo de mim.


Novamente outro barulho assustador e quando olhei pra Tv soltei um grito.


- Desliga, desliga, desliga! - Falei escondendo meu rosto com as mãos e Ucker bufou irritado desligando a Tv e deitando com a barriga pra baixo no carYan. - Desculpa. - Fiz bico e ele sorriu em meio a uma careta de dor.


- Segunda vez. Hoje não é nosso dia. - Ele falou derrotado e eu ri baixo.


- Vai, vamos procurar alguma coisa menos perigosa pra fazer, assim você não sofre tanto. - Me levantei rindo.


- Ah, que bom que você entende meu sofrimento. - Ele falou ainda deitado.


- Ah, eu posso fazer massagem em você, sabe aquela que a mulher sobe nas costas do cara? - Falei animada e Ucker me olhou.


- Tem certeza que isso é menos perigoso? Você pode ser um pouco pesada e… outch! - O interrompi dando um chute em sua barriga.


- Então fica aí deitado e eu vou fazer alguma coisa útil. - Ia sair andando, mas Ucker segurou meu pé.


- Larga de ser birrenta garota, agora eu quero massagem! - Ele sorriu da forma mais fofa só porque sabia que eu ia ceder. - Por favooor, Dulce! - Ele fez voz de criança e eu bufei derrotada.


- Só não reclama se a baleia aqui te esmagar. - Falei séria e ele deu risada.


Tudo bem que eu não sabia bem como era que fazia aquelas massagens, mas não devia ser tão difícil, na Tv parece ser fácil. Subi nas costas de Ucker com cuidado e morrendo de medo e aos poucos fui conseguindo me equilibrar e fazer a massagem, às vezes eu tinha uma crise de riso, mas não esmagar o Ucker já foi um grande passo.


- Tá chega, não agüento mais. - Desci das costas de Ucker e sentei ao seu lado. - Acho que vou tomar banho, daqui a pouco o Lucas volta. - Falei cansada.


- Eu preciso de um banho gelado. - Ucker se levantou rápido e correu pro quarto.


- Ah não, Ucker! Falei primeiro!! - Fui batendo os pés até o quarto, parecendo uma criança e Ucker já tinha entrado no banheiro. - Uckermann, eu tomo banho primeiro. - Bati na porta e ele riu.


- A gente toma banho junto, problema resolvido. - Ele abriu a porta e sorriu.


- Não! - Cruzei os braços fazendo bico e ele deu de ombros.


- Então tá! - Ele ia fechando a porta novamente, mas eu segurei.


- NÃO! - Gritei rindo.


- Vai tomar banho junto comigo? - Ele me olhou e eu entrei no banheiro.


- Não, vou pegar minhas coisas e tomar banho no banheiro de hospedes! - Dei língua e Ucker fez cara feia. Antes de sair do banheiro dei um selinho nele e depois corri pro quarto em frente ao meu.


 


 


 


 


Continua...


 


Só posto mais se tiver muitos comentários.


Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs


P.S: passem nas minha nova fanfic: " Aulas de Sexo  Vondy  (Adaptada)".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meia hora depois estávamos no sofá assistindo Tartarugas Ninjas pela milésima vez, Ucker ama, e ainda me obriga a assistir junto com ele. - Você tá com cheirinho bom. - Falei sorrindo e cheirando o pescoço dele. - E antes eu tava fedendo? - Ele arqueou a sobrancelha. - Só um pouco. - Fiz uma cara sapeca e ele riu. - Eu que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais