Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
O climinha clichê só não durou muito porque logo depois a campainha tocou. Dei um selinho em Ucker e me levantei pra atender a porta.
- Ele dormiu! - Anahí falou baixo com Lucas dormindo tranquilamente em seu colo.
- E aí, como foi lá? - Perguntei no mesmo tom que ela.
- Foi ótimo, só não te conto tudo porque Cristian ficou no carro. Kevin tá dormindo mais que o Lucas! - Ela sorriu e eu concordei. Ucker apareceu atrás de mim, deu um beijo na testa de Anahí e pegou Lucas do meu colo. - Deixa eu ir. Beijo amiga, amanhã te ligo! - Ela beijou minha bochecha e depois saiu apressada.
Fechei a porta e fui até o quarto de Lucas.
- Dulce, pega uma roupa pra ele dormir. - Ucker falou baixo tirando a roupinha que eu tinha botado mais cedo em Lucas. Peguei uma roupa de dormir pra ele e o vesti com a ajuda de Ucker. - Pronto. - Ele sorriu ajeitando a roupa do filho.
- Agora quem precisa dormir sou eu, to cansada. - Falei desanimada.
- É, eu também. - Ucker concordou e deu um beijo na cabeça de Lucas. Eu sorri e fiz o mesmo.
- Boa noite. - Ele falou quando já estávamos deitados na cama. Ele me abraçou por trás e eu sorri.
- Boa noite. - Respondi baixo enquanto sentia sua respiração em meu pescoço.
Horas Depois...
- Bom Dia, pequena. - Ouvi Ucker sussurrar em meu ouvido e encolhi os ombros resmungando alguma coisa sem abrir os olhos. Ele começou a distribuir beijinhos em meu pescoço e eu sorri sentindo cócegas.
- Ucker, hoje é domingo! - Falei com a voz embolada e ele riu.
- Por isso mesmo, hoje é domingo, dia de praia! - Ele falou animado e eu me virei ficando de frente pra ele com os olhos semicerrados por causa da claridade, só então percebi que ele estava com uma bermuda de praia e sem camisa.
- Praia? - Arqueei a sobrancelha e ele sorriu confirmando.
- É, Dulce! Praia, mar, areia…
- Eu sei o que é praia, Ucker. - O interrompi rolando os olhos.
- Então pronto, levanta e vai se arrumar e não demora! - Ele se levantou saindo do quarto e eu fiquei olhando pro nada sem entender direito.
Segundos depois balancei a cabeça e me levantei ainda tentando fazer meu cérebro funcionar. Olhei o relógio e vi que eram oito da manhã, me espreguicei e entrei no banheiro me arrastando.
Continua...
Só posto mais se tiver muitos comentários.
Favoritem e se poderem divulguem a fanfic. Bjs
P.S: passem nas minha nova fanfic: " Aulas de Sexo Vondy (Adaptada)".
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meia hora depois eu já estava quase pronta, claro que se dependesse de mim ainda demoraria muito mais, mas Ucker de cinco em cinco minutos me gritava e eu era obrigada a me vestir mais rápido. - Dulce, você é muito… wow! - Ele parou na porta do quarto me olhando enquanto eu procurava uma canga que combinasse com meu biquíni preto. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais