Fanfics Brasil - Capítulo 75 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 75

2360 visualizações Denunciar


Meia hora depois eu já estava quase pronta, claro que se dependesse de mim ainda demoraria muito mais, mas Ucker de cinco em cinco minutos me gritava e eu era obrigada a me vestir mais rápido.


- Dulce, você é muito… wow! - Ele parou na porta do quarto me olhando enquanto eu procurava uma canga que combinasse com meu biquíni preto.


- Eu sou muito o quê, Christopher Uckermann?! - Botei a mão na cintura e arqueei a sobrancelha.


- Muito, erm… muito… - Ele me olhava como se pensasse no que falar e eu balancei a cabeça.


- Cala boca, babaca. - Joguei um travesseiro em cima dele, e ele riu. - Achei! - Sorri quando consegui achar uma canga branca com detalhes lilás que eu não usava a muito tempo. Amarrei a canga ainda sob o olhar atento de Ucker que acompanhava todos os meus movimentos. - Vamos? - Peguei minha bolsa e fui até a porta onde Ucker estava escorado com os braços cruzados.


- Tem que pagar pedágio. - Ele sorriu malicioso e eu rolei os olhos.


- Ucker, o Lucas tá na sala nos esperando, vamos logo. - Tentei empurrá-lo, mas ele nem se mexeu. - Fala logo o que você quer, ô mala! - Cruzei os braços e ele sorriu vitorioso.


- Só um pequeno pedágio. - Ele me abraçou pela cintura e eu balancei a cabeça bufando. Toquei o queixo dele e lhe dei um selinho rápido.


- Pronto, vamos! - Antes que ele conseguisse contestar me soltei de seus braços e fui andando pelo corredor ouvindo uma exclamação de indignação dele. - Bom dia, príncipe! - Abracei Lucas que me olhava sorrindo e lhe dei um beijo na testa. - Vamos pra praia? - Sorri.


- Páia!! - Ele sorriu mostrando os pequenos dentinhos ainda em formação.


- Vamos só nós três? - Olhei pra Ucker que já estava na porta de casa e ele balançou a cabeça negativamente.


 - Claro que não né, Dulce! A gente vai pra Brighton, na casa de praia dos pais do Cristian. Você quer que a gente invada a casa? - Ele fez uma cara débil e ainda me deu um tapinha na testa.


- Ah tá, nossa desculpa por ter nascido tá bom?! - Fiz uma cara afetada enquanto chamava o elevador a ele riu fechando a porta. - A gente parece duas crianças. - Falei rindo já dentro do elevador e Ucker arqueou a sobrancelha.


- Eu ainda sou um adolescente ok? Nem cheguei aos 21! - Ele fez cara de criança e eu balancei a cabeça rindo.


- Retiro o que disse, você ainda é uma criança, Ucker! - Ele deu língua.


 


 


 


 


Continua.....


 


Comentem muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O Cristian e a Anahí já estão em Brighton? - Perguntei já dentro do carro e Ucker confirmou. - Quando eu te acordei eles tinham acabado de ligar pra avisar que já estavam lá. - Nossa, meus amigos madrugam! - Balancei a cabeça. - Ucker, você alimentou meu filho? - Perguntei observando Lucas brincar com um carrinho na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais